quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Não, não vou falar do MTV Video Music Awards. Todo mundo já falou tudo o que poderia falar: Gaga canastrona de Joe Calderone , Beyoncé prenha e Britney lenda ( do playback). Mas o assunto tem até a ver, afinal o contemplado de hoje recebeu o prêmio de melhor vídeo masculino por “ U Smile”. Sim gente, é ele!! AHHHHH ( gritos histéricos de pré adolescentes histéricas ensandecidas), Justin Bieber!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhh!!!!!!!


A pauta nasceu enquanto estava assistindo as reportagens sobre a compra de ingressos para o show do muleque aqui no Brasil. Meninas de doze, treze anos dormindo dias em filas, chorando loucamente e leiloando a virgindade ( na minha época de Backstreet Boys, não rolava essa). Uma deixou até uma linda mensagem para as que por um acaso não consigam ingressos: - “nunca diga nunca” (na verdade tava querendo dizer, morram de inveja néh, e eu morri de rir nessa parte).

E daí a gente se pergunta o porquê disso? Eu realmente não sei. O Justin Bieber não é lindo, não é mesmo ( mas o Nick Carter era). Na verdade, quando ele apareceu fiquei um tempo acreditando que era uma menina. Ou ele tem tanto talento assim e eu não percebi isso? Bem, até que ele não é dos piores, poderia ser pior. O fato é que, segundo o PopLine, o cantor teen de apenas 17 anos teve a procura de ingressos mais cobiçada dos últimos tempos no Brasil entre os astros do pop, tendo superado “coroas” como Rihanna, Katy Perry e até a Britney Spears que é uma lenda ( Sim, estou cutucando a Britney e não é no Face). E não sei a causa de tanto sucesso.


Isso faz parte de um ciclo de gerações. Quando tinha meus 10/11 anos era uma fã histérica dos Backstreet Boys. Anos antes, minha tia era louca pelos Menudos ( Não se reprima, não se reprimaaa). Se formos buscar lá trás ainda encontramos Beatles e Elvis.


Até aceito que faz parte do mundo da música esses astros que enlouquecem as pobres almas juvenis, mas não entendo. Busco uma explicação plausível, mas não encontro. Nem consigo me lembrar por que gostava dos BSB, se lembrasse talvez meus questionamentos sobre a histeria das fãs do Bieber fossem respondidos, apesar de que nunca fui desse nível de chorar e leiloar a virgindade.

E você, sabe me dizer o porquê disso?

E não, não vou fazer serviço e te informar sobre o show. Me recuso. Mas se te interessar corre que as virgens já levaram quase todos os ingressos.



Tagged: , , , , ,

8 comentários:

  1. E o rapaz ainda foi com a cobra na mão na premiação da MTV. Very Sexy! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. tudo inveja sei q vcs adora o justin bando d invejoza voces ama ele!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim cada vez mais ele parece uma menina...rs

    ResponderExcluir
  4. Juliana de Alexandria1 de setembro de 2011 às 01:07

    Cada geração tem seu ídolo teen,e como as coisas estão piorando, na parte musical, a tendência tbm é essa. Mas acredito que o Brasil está se afundando mais que os outros países quanto a novos talentos juvenis. A quantidade (e a falta de qualidade) de bandas de rock dos anos 90 pra cá traduz isso perfeitamente. Tenho um certo medinho do futuro rs

    ResponderExcluir
  5. Tbm não consigo me lembrar por que gostava tanto dos Menudos, vendo essa foto dá até vontade de rir, esses meninos estranhos com essas calças coloridas e apertadas,e um penteado ridículo(se bem que hoje em dia não mudou muito, ainda existem os Restarts da vida)Agora ficar histérica, passar noites na fila pra garantir ingresso pra ver um menino com cara de moça e voz fina, nunca fiz! Ainda bem que meu adolescente aqui de casa gosta de Metallica!!! rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha e ALÊ, a tia fã de Menudos apareceu!!!!! Hahahaha
    COé desse anônimo aí, bota a cara neguim! Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Fomos "abençoados" com mais um dia de show. Virgens, ainda dá tempo de vender a flor!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org