segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Já fui muito fã de Avril Lavigne. Tenho os 2 primeiros CD's, sei a letra de todas as músicas ... mas em 2007 eu me desliguei bastante da cantora que dó. Por que? Pelo simples fato de que, em 2007, Avril lançou o CD "The Best Damn Thing", o pior péssimo álbum ever! Não pense que eu falo isso porque eu escutei os singles eu não gostei ... na verdade, até que alguns singles são bons, buuuuuutt ... o resto do álbum? Tem músicas inaceitáveis como "I Don't Have To Try" e "Runaway" cospe.

Anos se passaram, consegui superar o trauma desse CD, ela lança outro e entra em turnê "The Black Star Tour". Eeeeiisss que ela resolve incluir o Brasil na turnê e surge um show no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Ir ou não ir, eis a questão de vida ou morte. Obviamente, ao contrário esse post não existiria, eu resolvi ir no final das contas ... Não pelo que a Avril representava para mim hoje em dia, mas por tudo que ela representou anos atrás. Não que o último álbum dela seja ruim! Na verdade, "Black Star" é ótimo, quase tão bom quantos os primeiros, mas tinha certeza que nunca iria me recuperar do horrível péssimo album TBDT trágico.

Anyway, em nome da Avril de antigamente, fomos eu, minhas sis, e Rafinha eu amo a Britney para o show. E assim que eu pisei no Via Parque (local do show), eu percebi a força que Lavigne ainda tem ... Casa lotada, filas imensas horas antes de começar o show, pessoas cantando por toda parte, e muita, mas muita gente estranha. Beleza ... depois de algumas horas na fila para entrar na casa de show, a ansiedade aumentava a cada minuto. O show estava marcado para as 20:00 horas.

Tudo preparado, todo mundo gritando, cantando ... EEEEEEEE .... NA-DA ... Querida Avril entrou no palco com 1 hora de atraso, depois de receber vaia 2 vezes ... e vaias merecidas! Eu e meus queridos amigos estavamos em pé a umas 4, 5 horas ... mas tinham pessoas que estavam ali desde o dia anterior. Mas sabe como é fã né? Todos vaiavam revoltados até que as luzes se apagaram, e de uma hora para outra a coisa foi de "sua vadia maldita" para "eu te amo, você é perfeita, como viver sem você, linda, incrível......." deu para entender.

Depois da primeira música (Black Star), as horas passadas em pé, esperando, não significavam mais nada, só existia Avril, show, cabeças, gente suada pai chato e "What the hell". E o show seguiu, com os principais hits e algumas músicas nada a ver como "I Always Get What I Want" e "Fix You". Como sempre, no meio do show e Avril deu aquela interagida básica com os fãs "Riiioooo", "Braaziiilll", "I love yoooou", como se isso fosse tudo que a gente consegue entender.

Como nem tudo são black stars, chega a hora do segundo deslize. Avril e sua banda resolvem cantar uma música pedida pelo público na hora "Everybody Hurts" Rafael vibra. Tan tan tan, tan tan tan tan, tan ta---- ... A música para ... eles se olham ... silêncio constrangedor ... risadinhas sem graças. Eles erraram a música é boa de improviso essa menina. Ok ... GO! Tan tan tan, tan tan tan tan ... Já sabe como é o fã né? Quando a música acabou só se falava como a música foi incrível ela errou?? quando??.

A gafe continuou logo na música seguinte minha preferida. Chegara a vez de "Nobody's home" Vanessa vibra. Avril Lavigne erra a letra da música Vanusa feelings. Já te contei como é o fã?? Todos cantaram como se não houvesse amanhã e por cima da letra errada, a voz dos fãs ofuscaram a voz da cantora perdi a voz nessa música!

Para finalizar as "Perólas de Lavigne", nada melhor que cantar o refrão de "I'm With You" 5 vezes seguidas! 5 vezes ... não foram 2, como na música original, não foram 3 como quando o artista quer fazer um bis, não foram 4 como quando o artista só quer sacanaear a gente mesmo, mas 5 vezes! Ok ... você já sabe do fã!

Agora, vamos ao balanço do show: quando ela lembrou das letras hahaha conseguiu levar as músicas numa boa, depois que entrou no palco foi super carinhosa com os fãs, deu umas desafinadinhas de leve, mas nada que comprometeu o show ... Resumindo? INCRÍVEL E INESQUECÍVEL. Apesar dos muitos apesares, o show foi MUITO divertido, e trouxe com tudo uma outra Avril ... Diferente da Avril inicial, mas tão boa quanto. Todos crescemos, todos mudamos e todos passamos por uma fase obscura da vida The Best Damn Thing. Ela começou com uma aparência punk, tocando uma músiquinha mais revolts. Jogada de Marketing? Adolescência? Só dá para especular, mas de qualquer maneira, aquela Avril se foi, e depois do Dark Times, ela volta agora com força total ... meio esquecida, mas ainda sim, nossa Black Star!

Um beijo para a música que faltou "Keep Holding On" e para os amigos de todas as horas, Rafael ficarei pelado no show da Britney, Renata abre os olhos e Carol irmã chata.

CURIOSIDADE:
- Avril odeia a música "Complicated" ... NÓS TAMBÉM ficaadica

Tagged: , , ,

4 comentários:

  1. Mesmo com atrasos e erros, o show foi realmente sensacional! Isso pq eu nao conhecia algumas musicas do novo CD, se eu conhecesse tudo, ia amar!
    Maaas, como nada eh perfeito, alem dos dois problemas que falei antes, teve mais dois (pelo menos pra mim): ela cantando fix you foi quase doloroso, desafinou muuuuito! E faltou keep holding on! (mas teve Hooooot! o/)
    E a companhia de vcs, como sempre, sensacional! :) E poxa eu gosto de Complicated...rs

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras com algumas exceções... de fato foi ridiculo esperar horas em uma fila quilometrica e na pista lotada... mas a vibe de inicio de show compensou COM CERTEZA as horas de espera... abrir o show com what the hell foi AWESOME!! Realmente uma entrada triunfaal... E não achei nada de mais repetir o refrão de I'm With You pq eu como fã dessa música amei cantar todas as CINCO vezes!! rsrsrs... E ainda gravei o video dessa musica que em breve postarei no you tube!!


    Ass: Irmã chata

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. hilário esse post.. as referências à minha pessoa tarjadas foram engraçadas. Rafa 'vou ficar pelado no show da brit' hhahahaha ngm merece... gostei da vibe do brog de vcs.. megahumorado... e qro ao show, amazing!
    ps: nao tinha como nao vibrar em everubody hurts, até o erro foi charmoso. daquele tipo'nossa! nós somos humanos também' não é demais..... hehehe

    bjos, girlssss

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org