sábado, 20 de agosto de 2011

Pânico na TV fiu fiu é um dos programas humorísticos mais legais da televisão. Nós temos a "Síndrome do Mar Vermelho", quando o assunto é o Pânico. Tem a metade que ama, a metade que odeia, e de vez em quando, passam uns Moisés óóóó no meio dizendo que não fede e nem cheira. Eu sou da metade que ama e sempre que dá eu tento acompanhar. Não vou dizer que o Pânico na TV é maravilhoso e excelente, porque muitas vezes ele simplesmente não é. Como todo programa, ele tem quadros ruins e quadros bons. Mas o legal do Pânico é que eles sempre têm pelo menos um quadro que vale a pena assistir, e, atualmente, é o Jô Suado que tá bombando irmão.

O quadro do entrou no lugar do maravilhoso Gabi Gabri Herpes amarela. O estilo é até bem parecido, o apresentador recebe convidados bizarros e eles fazem piadinha do que está em alta no momento. Quem brilha dessa vez Edward? são os dois comediantes, Carioca e Polvilho (o eterno Fred Mercury Prateado). Com um humor pastelão e piadinhas toscas, Jô Suado é a estrela do momento no Pânico, e devo dizer "com razão!", porque no meio dos barracos que estão rolando e alguns quadros bem fraquinhos, consegue salvar o programa.


O Carioca arrasaaaa na interpretação do e para complementar, César Polvilho manda muito bem na hora de interpretar alguns convidados Sandy. Uma combinação que deu muito certo! Aqui estão três dos melhores momentos do quadro Jô Suado do Pânico na TV! beijo do gordo

- Entrevista com Guido Manteiga, carBono Vox e Fiuk Filho aqui

- Entrevista com Luan Santana

- Entrevista com Sandy, Sharon Stone, Suzana Vieira e muito mais





Curiosidades:

- O primeiro quadro exibido pelo Pânico foi o "A Hora da Morte". Ele foi cancelado depois que o ator que fazia o quadro, Diogo Lucas, caminhava nu pela rua e acabou sendo atropelado se fudeu
- Carolina Dieckmann processou os repórteres Silvio e Vesgo por injuriarem seu nome durante o quadro "Sandálias da Humildade". O programa está proibido de mencioná-la ou terá que pegar uma multa de 500 mil reais humilde ela 
- Sabe como Zina foi parar no Pânico? Ele entrou com um processo por calúnia, logo após o programa começar a mostrá-lo falando somente "Ronaldo". Depois de muito blá blá blá e negociação, Zina assinou um contrato e começou a trabalhar no Pânico
- A primeira transmissão do programa, em 2003, teve apenas um ponto de audiência quem diria

Tagged: , , , , ,

2 comentários:

  1. Poxa, desde que eu mudei de tv a cabo e nao tenho mais a Rede TV, que eu nao vejo Panico! Eu curtia tambem!
    E nunca vi esse quadro do Jo, vou dar uma olhada!! Mas se for igual a Gabi Herpes deve ser hilario! ahahahahahahahaha Ate hj eu lembro ela entrevistando a Vanessa da Matta ''Faaaalling...'' Hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Minha tv tbm não tem redetv!Curtia Pânico no inicio, agora acho que ficou muito babaca!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org