domingo, 28 de agosto de 2011

E de quem eu vou falar? Cameron Mitchell, everbody! O participante mais peculiar, controverso e querido de ‘’The Glee Project’’ (para quem não sabe: o reality show que busca um novo personagem para serie musical ‘’Glee’’).NÃO CONTEM SPOILERS DA FINAL! (que eu, claro, já vi na semana passada. Mas, em respeito a quem vê pela Fox Brasil, não vou comentar nada demais).
O Cameron era aquele cara que você não conseguia tirar o olho de cima! E não to falando só pela fofura nerd dele, mas pelo grande talento. Glee é feita por personagens losers, diferentes, que representam uma minoria. E em TGP não poderia ser diferente. E ele representava os nerds, que não tinham a menor coordenação motora e nem sabiam dançar. Rs E é por tudo isso, e mais um pouco, que ele conquistou o coração de todos os fãs do reality (e, pelo visto, o do Ryan Murphy também.).
Ele não teve a participação mais estrelar do reality! Várias vezes ficou no bottom 3 (os três últimos que tinham que se apresentar para o Ryan Murphy, lutando para continuar no programa.). Mas ele fez o que todos os outros participantes queriam (e muito!): conquistou a simpatia (será que foi só isso? Rs) do todo poderoso criador da série. Mas ai, para surpresa geral, ele trollou o RM e, simplesmente, resolveu desistir. E o que ficou claro quando ele desistiu era que: ele seria o ganhador!

Mas porque causa, motivo, razão ou circunstância ele desistiu? Pela religião dele e por ele ser comprometido há dois anos o que não permitia que ele, por exemplo, beijasse outra participante em um clipe. O que, vamos combinar, fica difícil de fazer se ele quiser ser ator. Então, num episódio que tinha a sexualidade como tema, ele pirou e resolveu sair! E é ali que ele divide opiniões: uns acharam que ele não devia nem ter participado do reality se ele não estava disposto a ser profissional e outros acham que ele ta certo de seguir suas crenças.

Apesar de adorar ele, eu meio que me encaixo nos dois grupos! Acho sim que, se ele não tava disposto a mudar pela profissão,tinha que ter desistido antes (antes da Marissa sair seria perfeito!), mas ele tinha que participar sim. Porque TGP não seria TGP sem ele. Ele tinha que nos mostrar sua belíssima voz, seu adorável jeito desengonçado, sua musica e, claro, ele tinha que conhecer seu lost long Irish brother Damian e construir o famoso bromance do show! Ele faz falta, isso é um fato. E só assistir ‘’Believability’’ e ‘’Generosity’’ e você sente isso.


Alem disso, em um reality em que muitos - em alguma hora - tiveram seu momento fake, Cameron talvez tenha sido o participante mais fiel a si mesmo! E para fechar com chave de ouro, ele ainda salvou o queridíssimo Damian da eliminação e só por isso ele merece todo o amor do mundo!

E ele recebeu todo esse amor em forma de 10 mil dólares por ganhar o Fan Favorite, numa votação popular em que ele ficou pau-a-pau (hahahaha…sem piadas) com o Damian ate o final! E isso gerou para mim a MELHOR performance de TGP: o dueto deles dois cantando (ai, meu coração) ‘’Haven’t Met You Yet’’ do (ai, meu coração 2) Michael Bublé.

Tenho certeza que ele vai ter uma super carreira pela frente, sendo ela em Glee ou não. Apesar de eu querer MUITO ver ele em Glee, acho que ele se interessa muito mais pela musica do que pela atuação, mas quem sabe? E isso galera, nas palavras do próprio Cameron: Keeping nerds! o/



Vejam e se apaixonem:




Tagged: , , , , , , ,

4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelo comment no meu blog :) Como o achou?
    Cameron é tudo de bom né? Ele merece muito sucesso.
    O troll do R. Murphy que se exploda!

    ResponderExcluir
  2. De nada! :) Achei pelo google mesmo, tava procurando outros blogs falando do Cameron ou de The Glee Project!

    Cameron é tudo de bom né? Ele merece muito sucesso. [2] Nao podia concordar mais! o/

    ResponderExcluir
  3. Blackbird, junto com Jolene, foi a melhor apresentação de todos os episódios de TGP. Cameron, além de bonitinho, estiloso, cantava muito. A minha maior alegria e minha maior frustração da série foi ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de todas as apresentações do Cameron, mas Blackbird me arrepiou! E ele só cantou música boa e conseguiu deixar elas tão boas quanto as originais! Isso sem contar "Love can wait" que é fofíssima!
    Infelizmente, ele tinha que sair. Ele não tá preparado para atuar ainda. Ele seria ótimo para Glee mas não foi dessa vez! Mas vamos esperar uma super carreira musical pela frente...

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org