quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Excêntrica toda vida, Lady Gaga gosta mesmo de inovar, inventar e chamar atenção. Isso não é nenhuma novidade. Mas como assim lançou seu clipe novo no dia dos 53 anos da Madonna? Será que foi só para roubar a cena? Foi presente? Homenagem? A criatura contra o criador? (Sim, vamos combinar que ela copia muita coisa da nossa querida Rainha do Pop, mas não to dizendo que isso é ruim não tah!). Pois é, foi isso que ela fez. Em meio às comemorações e homenagens ao aniversário da nossa diva mor, Gaga lançou ontem, 16 de agosto, o vídeo de “You and I”.


O lançamento estava previsto para dia 18, já estava marcado com a MTV e seria justamente quando alcançasse a milésima postagem no twitter. Mas de maneira estranha o “You and I” vazou na net antes do tempo e no dia do aniversário de Madonna. Com seis minutos e 22 segundos, o clipe segue a linha dos últimos de Gaga. Trata-se de mais um clipe super bem produzido, com as várias performances da cantora, mas com uma pitadinha a mais ou melhor duas pitadinhas. Agora Gaga aparece como uma sereia e como Jo Calderone, seu alter ego masculino.

Jo Calderone dá um show à parte. Bebe, fuma, faz o estilo garoto rebelde machão e beija e dá aquele apertão na bunda de Gaga. Está realmente sensacional. Para mim é o melhor do clipe. Ela de sereia, que muito se comentou, por mim passa batido.

E este novo single me surpreendeu mesmo. É diferente de tudo que já ouvi de Gaga. Acho que descaracterizou do que eu estou habituada a ouvir dela. Gostei, parece que está crescendo, digamos que parece estar mais madura, mas no auge da ousadia e excentricidade. A música conta a história do relacionamento com Luc Carl, seu ex. Fala sobre lembranças de um amor.

O fato é que tudo que Lady Gaga faz bomba. A cada lançamento ela se reinventa e acerta ( sim, eu gosto dela). E de acordo com o comentário de um fã, com esse clipe novo ela já pode dar o Golpe de Estado na Madonna e se tornar a nova rainha do pop!

E feliz aniversário atrasado Madonna, também te amo, sua linda!!

Não estou conseguindo carregar o clipe aqui no blog, então, para assistir a "You and I" acesse: http://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU

Tagged: , , , , ,

8 comentários:

  1. Olha... acho que nunca tinha lido um texto seu, achei muito bacana, e ainda não vi essa musica, como vc passou credibilidade irei assistir o clipe chegando em casa!

    abraçoss jollex!

    ResponderExcluir
  2. Ju, você escreve muito bem!
    Não conheço nada de Lady Gaga, mas pelo pouco que meus olhos vagaram pelo jornal, percebi que ela gosta de chocar. Ela tem um vestido de carne, não é::::

    Adorei teu blog, Ju!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Porra Juliana e eu perco tempo lendo um texto sobre Lady Gaga e Madonna? (resmungos). Já me chega minha produtora sendo apaixonada por esta ga ga ga ga

    ResponderExcluir
  4. A nova música é realmente boa, mas achei o clipe meio chatinho. E, realmente, nada demais nela sereia, o cara musculoso roubou toda a cena! hauhauah

    ResponderExcluir
  5. O que vale mesmo no clipe é ela de Jo!!
    E Lauro, sabia que vc não ia gostar.. hahaha
    Valeu Flor e Camile!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Jolly, eu ia morrer sem saber que vc gosta de Lady Gaga e Madonna! hahahahahahahaha
    Voltando ao post: A-D-O-R-O a Lady Gaga but acho que ela ainda nao ta pronta para tirar o posto da Madonna nao! Acho que ela ainda precisa comer muito arroz e feijao pra isso...

    ResponderExcluir
  7. jolly, ameiii seu post..... um dos meus favoritoss!!!
    bjos. lindas...

    ResponderExcluir
  8. Rê, não tem como não gostar das divas! Hahaha
    Valeu Rafa!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org