domingo, 4 de setembro de 2011

Quando anunciaram "The Glee Project" eu não estava nem um pouquinho ansiosa para assistir! Daí, durante um domingo tedioso, liguei a TV na FOX e ganhei um novo vício. Comecei a assistir do 4º episódio (adorei "U can't touch this") e, logo de cara, me apaixonei pelos desengonçados, porém fofos e talentosos, Cameron e Damian e seu bromance. E, a partir daí, assisti todos os episódios, procurava notícias na internet, ficava revoltada quando tiravam meus participantes preferidos (Marissa nããão!), fiquei triste e supresa quando o Cameron desistiu, mas feliz por ele ter salvo o Damian...E, duas semanas atrás, via internet, em um link que travava de 5 em 5 minutos, assisti a grande final!

Tenho que dar meu braço a torcer! Eu posso não ir muito com a cara deles, mas Lindsay e Alex tem uma potência vocal fora do comum e são ótimos atores. Mas o que eles tem de talentosos, eles tem de fake. Isso sem contar o jeito diva de brechó do Alex (porque aquelas roupas que ele usa quando se transveste são horrorosas) que não dá pra engolir nem com o maior talento do mundo. E , vamos combinar, a Lindsay de loser não tem nada! O público de Glee não ia se identificar com ela...

Agora, o que o Samuel tá fazendo na final...sério, Ryan Murphy? Isso é difícil para mim, mas eu preciso concordar com a Lindsay: ele só tem uma expressão. Ele é perfeito para músicas como "Animal", por exemplo, que ele arrasou! Já em "Jolene" que ele cantou na final, eu quis pedir arrego e sair correndo do computador!

E ele não só chegou na final, como também ganhou! Eu só conseguia pensar "WTF? Por que você fez isso com a gente, RM?" Fiquei tão revoltada que eu parei de ver na hora e perdi o Damian ganhando também! Siiim, porque eu já disse o quanto o Ryan Murphy é troll, né? Então, ele anunciou dois vencedores: Damian e Samuel! Lindsay e Alex também ganharam dois episódios cada! Você, caro leitor, deve estar pensando "Peraí, como assim, todo mundo ganhou?" Pois é!

Preciso falar do menino Damião! Deus, o que foi ele cantando? Tentando esquecer completamente que ele dedicou a música para Hanna e para o Cameron (o que eu achei lindo, porque eu adoro a amizade dos três), e focando só na performance: ele foi ótimo! Como a Nikki bitch falou: ele não é o melhor cantor, nem o melhor dançarino e nem o melhor ator! Mas ele entendeu exatamente o que tinha que fazer: ser Damian². O que isso significa? Ele foi charmoso, encantador e até um tantinho sedutor (juro, não estou forçando). Como ele disse: "The underdog won". Ele era o azarão, correu por fora, recebeu uma ajudinha (que não teve nada de "inha") não divina, mas terrestre do seu amigo Cameron..e ganhou! o/

Comentários rápidos:

- "Don't Stop Believin' ": Sensacional! Ver os 12 juntos de novo, cantando, foi incrível! E eu só conseguia pensar: Cameron...Cameron...Cameron! (levanta a mão pro alto /o\ e faz o coraçãozinho...)
- "Raise your glass": ÓTIMO! Um dos melhores clipes! Esquecendo minha antipatia por alguns poucos participantes (cof cof Lindsay cof cof Alex), TODOS estavam bem. E a música foi perfeita para fechar.

- Discurso do Cameron: emocionante! Não sei porque não achei na internet depois, mas adorei! Quando ele fala que nao tem muitos amigos em casa, deu vontade de colocar ele no colo!

- Cara da Ashley Fink vendo o Damian cantar: impagável! Se ela pega ele, ia abraçar até o coitado morrer...rs

- Faltou: "Loser like me" que, junto com Don't Stop Believin', é um hino de Glee!






Não esqueça de participar da nossa promoção que vai até o dia 16/09. Para isso, você tem que seguir nosso twitter e dar RT em "Quero ganhar o box da 6ª temporada de Grey's Anatomy + calendário de parede que o @decimo_andar está sorteando! bit.ly/qpvnK8"! :)

Tagged: , , , , ,

8 comentários:

  1. Confesso que eu também não estava nenhum pouco afim de assistir "The Glee Project", mas depois que comecei viceeeeei! DD: Eu tb achava o Alex e a Lindsay MUITO fakes, pqp. Lindsay era a Queen e o Alex a DragQueen. Confesso que gostava mais dele transvestido D: Só as roupas que.......... Você praticamente gostava dos mesmo que eu, tiram que eu sou louca pelo Samuel D: Ele é um tesão DDD: Maaaaas, não concordo com o Damian ter ganhado tb, ele não é um dos melhores em nada, pelo menos eu acho hihi. Achei escroto quatro terem ganhado, falei! A porcaria do negócio era pra ter UM vencendor, não QUATRO. ¬¬ Torcia pela Hanna, Marissa (Tinha quase um treco com o olhar dela, confesso D:) e Emily. Tô ansiosa pra ver logo os episódios com eles atuando. >< Quero saber dessa promoção do box de Grey's aí, hein u.u hihi

    ResponderExcluir
  2. A porcaria do negócio era pra ter UM vencendor, não QUATRO. ¬¬ [2] Foi totalmente aleatorio isso dos quatro ganharem alguma coisa! E isso sem contar que eu acho que todo mundo que participou de TGP vai acabar fazendo uma participacaozinha em Glee...tosco! Mas a final foi linda de qualquer jeito...rs

    ResponderExcluir
  3. Assiiiiiim... eu sei que absolutamente NINGUÉM vai concordar comigo maas, eu queria que a Lindsay tivesse ganhado. É. Ela e o Damian (que era meu preferido). Eu acabei descobrindo graças a um spoiller maldito que no final 2 pessoas iam ganhar o TGP (e eu ainda estava na metade). Aí fiquei rezando para que fosse o Damian e o Cameron (meus amorecos <3) mas quando o Cameron desistiu eu fiquei louca da vida DDD: aí fiquei torcendo pro Damian e a Lindsay. Ela é muito fake sim mas acho que foi a mais dedicada, nisso vocês não podem discordar. Tudo que eles pediam ela obedecia, fez tudo direitinho, atuava pra c* e cantava pra c* ao dobro. Ela só precisava aprender a ficar com a boca calada algumas vezes e ser menos egocentrica, mas enfim, na MINHA opinião ela merecia.
    Odiei o Sam ter ganhado. Super concordo que ele só tem uma expressão. E não gosto da voz dele. Ponto.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que a Lindsay substituísse a Lea Michele em Glee. FALEI!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo em alguns pontos e em outros eu discordo completamente. Eu achei que tinha que ser um vencedor, mas como foram, justamente, os dois que eu estava torcendo, nem me preocupei com isso. Mas Alex e Lindsay também irem pra série forçou a barra. Sério que eu terei que aguentar aqueles dois insuportáveis em dois episódios, Ryan Murphy??
    Como assim, as pessoas não gostaram da apresentação do Samuel cantando Jolene??? Achei que ele humilhou todo mundo com essa música. Na minha opinião, foi uma das melhores apresentações de todos os episódios.
    Em relação o Cameron, só posso concordar, porque ele é um lindo. Mas eu preferia que o Damian tivesse saído e ele ficado quando ele resolveu desistir, porque se não, com certeza ele teria, nem que fosse só dois episódio em Glee...
    Mas, acabou, né? Vamos lidar com a perda!

    ResponderExcluir
  6. Whhaaaaattt? NÃO existe alguém que possa substituir a Lea Michele! Goste ou não, ela é única!
    Ela faz careta demais e a Rachel pode até ser insuportável, mas não existe Glee sem ela!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vou negar o talento da Lindsay, mas falta carisma. E carisma é muito do que é ser Glee. Até a Santana - bitch mor - é carismática da maneira dela. Não consigo ver a Lindsay conquistando o público. A Lea me emociona muito mais...

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaa...quando Alex e Lindsay estiverem na série a gente coloca no mute!
    A verdade é que eu tinha mil reservas com o Samuel, mas passei a simpatizar um pouco mais com ele na final! Mas, realmente, não curti Jolene. Eu acho que em "Animal" ele foi muito melhor!
    Eu A-D-O-R-O o Cameron, mas ele tinha que sair! Eu acho que ele precisa aprender a separar vida pessoal da profissional. Ele beijar alguem numa série, num filme não significa que ele tá traindo a namorada ou nada disso...Mas ele é lindíssimo, talentosíssimo e acho que tem uma carreira incrível pela frente.

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org