domingo, 2 de outubro de 2011



É isso aí meu povo e minha povoa, acabou-se o que era doce. Hoje é o último dia de Rock in Rio, bebê!! E para o grande encerramento desta festa da ecleticidade( mandei no neologismo) da música, teremos os astronautas, digo Detonautas, Pitty,Evanescense (ecaa!!) , System of a Down (Porra!) e Guns N’ Roses com o gordinho mais sexy da música mundial.

Com isso podemos perceber que este será o dia da farofada néh. Me diga o que tem a ver uma coisa com outra... nada, é a resposta. O SOAD não deveria estar nesse dia, e sim no dia 25,pois divide o público com o Slipknot ( os dois, junto ao Korn, comandavam no auge do New Metal). Mas foi só uma maneira de Medininha ganhar mais grana. Pensa que eu não saquei, malandro.

Vamos às atrações brasileiras. Detonautas detonando a sua vida no RIR. Na boa, poderiam colocar outra banda. Tico Santa Cruz perdeu qualquer tipo de respeito ao participar da Fazenda da Record. Os caras nem tem um grande público. Se fosse Raimundos, mesmo sem o Rodolfo, seria mil vezes melhor. Fui no show dos Raimundos no Circo Voador, um tempinho atrás, e foi mara! Muito mais história do que meus olhos grandes de medo revelam a solução. Mais uma vez a escolha da produção foi bem duvidosa.

Depois temos nossa querida Pitty, ou não tão querida assim. A baiana tem um bom trabalho e até representa legal. Até em listas de cantoras internacionais foi nossa única representante tupiniquim. Na lista das mais sexys... Ui! Então, por mim merece a apresentação no RIR. Não curto muito, mas acho digno.

E depois vem Amy Lee com o Evanescence ( como diria amiga Vanessa, cospe!). Não sei de que inferno tiraram isso. Tava enterrado a sete palmos e resolveram escalá-los por algum motivo do além. Tudo bem que interromperam o grande hiato em que se encontravam e lançaram algo novo esse ano. Prevejo pseudo góticos de sobretudo debaixo de um sol de 40°!

Logo após ao “show” da Amy Lee ( lembrando que a banda é só ela e uns caras que chama pra tocar), teremos o grande momento da noite. O motivo de boa parte do público estar presente e ter enchido ainda mais o bolso de amigo Medina, System of Down no palco! A banda estava parada e como num sopro de esperança se reuniram para tocar em festivais e eis que estão no RIR. Pela primeira vez no Brasil o show do SOAD promete!! E pelo possível repertório teremos só Hits e o povo vai a loucura com certeza!

Fechando a noite, temos o nosso querido gordinho que marca presença desde o RIR 2, aquele que rolou no maraca. Não curto, mas até respeito. Acho que poderiam ter escalado outra banda para encerrar, achei o Guns N’ Roses bem fraco para o gran finale. Lembrando que hoje não chega nem ser a sombra do que já foi. Imagina ficar 13 anos prometendo um disco e quando ele é lançado nada acontecer. Espero que Axl não atrase como de costume, no show do ano passado na apoteose foram só três horas, mas como é em um festival não acredito em um grande atraso desses.

O que temos aí, na noite final do RIR, é uma grande farofada. Fato, que não será uma grande noite de encerramento. E também, não será a melhor. No ruim de tudo tem rock street, tenda eletrônica e palco sunset. Vai ser como ir em um daqueles eventos de rock clube. Nossa esse Lineup me lembra muito aqueles domingos na Vila da Penha cheio de adolescente estranho forçando de rockeiro... hahahah! E que venha RIR 2013! Um cheiro e muito axé pra vocês!! Sacanagé!!

Dicas...

Não precisa néh... já ta no último dia!!

Mas você ainda pode participar da nossa promoção!

curtir nossa Fanpage[[http://www.facebook.com/pages/D%C3%A9cimo-Andar/192515227474738] e de dar RT em : “ Eu quero o CD do SOAD que o @decimo_andar está sorteando no especial @rockinrio!!http://migre.me/5KKpQ e concorram ao primeiro álbum do System Of a Down!

Tagged: , , , , , , , , , , , ,

2 comentários:

  1. O Guns vai tocar de 1h10 até 3h30...e o system, de 23h10 até 0h20. Porra, Medina, tinha que ser ao contrário!!! Mas que venha a farofada! hauhauhaa

    ResponderExcluir
  2. Cara, o que foi o show do SOAD? Foooooooooda! Eles tem que voltar pro Brasil depois, preciso ir num show deles!
    E nem me dei ao trabalho de ver os outros shows haahahahaha

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org