sexta-feira, 28 de outubro de 2011

... hold on to the feeling!

Você pode odiar. Você pode amar. Você pode nunca ter visto. Mas, você já ouviu falar em Glee! A série virou um fenômeno mundial e agora está na sua 3ª temporada. Junto com o seriado vieram os talentozíssimos atores, que incorporaram seus personagens com perfeição.

Claro que Glee não é só canções e dancinhas o tempo inteiro mas, para mim, as apresentações são a melhor parte! Então, vamos relembrar as melhores? Selecionei três de cada temporada. Depois, conta pra gente - Quais são os seus TOP 3?
Let's go gleeks!

Season 1
  • Como tudo começou! Mais alguém se arrepia com essa música?

  • The BEST love song EVER! (com o melhor casal de Glee *-*)

  • Claro, simplesmente a melhor apresentação da série

Season 2

  • Pon pon pon pa pa pa pa pa

  • Quem não morreu nesse momento? *-*

  • O segundo hino de Glee!


Season 3
  • Eu gostei *-*

  • Yoooou can't stooop the beaat 

  • Coisa fofa linda

Tagged: , , , , , , , , , , ,

2 comentários:

  1. Preciso dizer que eu curti todos menos um? Hahahahahaahaha
    Bohemian Rhapsody e Rolling in the deep! *-------------* Mais que perfeito! :) Jeeeeeeesse <3 Nao acredito que ele vai voltar! Quebra a cara do Finn e leva a Rachel pra NY para vcs terem seu proprio spin-off!

    ResponderExcluir
  2. O meu da primeira temporada teria ''Like a Virgin'' e da segunda teria ''Last Christmas''. E eu trocaria ''Fix You'' por QUALQUER uma da terceira temporada! rs

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org