sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como diria Christiane Torloni: "Hoje é dia de Rock, bebê". Bem, dia de Rock in Rio, porque rock mesmo passa longe da programação de hoje do evento. Hoje tá mais para dia do entretenimento! Para mim, é um dos dias mais fracos do evento. Antes de eu sentir garrafas sendo jogadas na minha direção, deixa eu explicar o porquê.




Individualmente, todas as atrações têm o seu valor e são boas dentro do estilo delas. (tirando talvez, o Jota Quest. Porque o Rogério Flausino é extremamente irritante, apesar das músicas serem boas). Mas é o dia mais bagunçado do evento: começa com o rap do Marcelo D2, passando pelo pop rock do Jota Quest e o axé da Ivete Sangalo. No final, vem o Lenny Kravitz que, não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma certa dificuldade de encaixar ele em um estilo específico. E para finalizar, vem o pop da Shakira!



Como eu disse: individualmente muito bom, coletivamente bagunçado! Não é um festival de música em geral e, vamos combinar, nunca foi um evento puramente de rock! Mas se os organizadores resolveram fazer um mix de estilos musicais que faça isso pelo menos com coerência. (Ouviram, Medina's?) Porque não seguir os exemplos dos dias 25/09 e 01/10? São dias em que as atrações realmente tiveram/terão relação entre si e seguem um estilo, no mínimo, parecido.

No Palco Sunset, a confusão é um pouquinho menor e a qualidade é boa! Temos Monobloco cantando com Pepeu Gomes e Cidade Negra com Martinho da Vila. (dentre outros, mas falei os mais relevantes!) Acho que vem boas parcerias daí e a platéia deve ficar bem satisfeita. Agora, peraí, vai ter Céu no RIR? Gente, a menina é chata demaaaaais! Pelo menos, musicalmente falando. Desculpa quem gosta, mas eu acho que ela é a cura perfeita para insônia! Pensem na Malu Magalhães! Pensaram? Então, a Céu segue esse estilo de chatice.

Mas enfim, apesar da péssima organização imperar novamente na Cidade do Rock nesse dia 30, acredito que a gente possa esperar apresentações incríveis porque todas essas são atrações de peso (tente esquecer o Jota Quest, passa rápido e é legalzinho às vezes) que realmente prometem.

Promoção:
Lembrem-se de curtir nossa Fanpage[[http://www.facebook.com/pages/D%C3%A9cimo-Andar/192515227474738] e de dar RT em : “ Eu quero o CD do SOAD que o @decimo_andar está sorteando no especial @rockinrio!! http://migre.me/5KKpQ ” e concorram ao primeiro álbum do System Of a Down!

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 comentários:

  1. Hj é o dia mais fraco na minha opnição, não tem ninguém com um peso e pegada, concordo com vc com relação a jota quest, uma banda relativamente tragável com um vocalista egocêntrico que abusa dos falsetes na voz. Mas vê=los lá ... e não ver Engenheiros do Havaí por exemplo é grtante...
    Essse dia não tem nda de bom, só as dancinhas sensuais da shakira.. Só!

    ResponderExcluir
  2. Eu encaixaria o Lenny Kravitz em entretenimento feminino!! Não sei, mas acho que ele tem pegada sim!! Hahahaha.. tem cara que tem!! Hahaha
    Mas hoje de fato, ta mais pra festival de verão de Salvador do que pra Rock in Rio néh!!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org