quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEEEEEEEEEEUUUUUUUUUS!!!!!!!!

**Pare agora mesmo se você não está em dia com os episódios de Revenge**

4x03 - Ashes: Emily tenta se reconciliar com Charlotte, enquanto se torna o alvo de seu próprio pai.

O momento mais esperado desde que descobrimos que David está vivo se aproxima, o reencontro entre pai e filha AI MEU DEEEUS. Mas vamos começar esse Papo de Elevador eliminando os personagens inúteis ou sem história ou sem rumo.

(Nunca imaginei que Nolan se encaixaria nessa categoria)

O episódio 3 girou basicamente em torno de Emily e suas inúteis tentativas de conquistar Charlotte - mesmo depois de quase morrer graças à sua adorável irmãzinha - e Victoria manipulando David, manipulando sua filha, manipulando Margot, manipulando Emily (...). A série está tentando nos fazer acreditar que Emily está completamente perdida e cega diante da nova situação, mas ao mesmo tempo, uma personagem bastante suspeita reaparece na história: a colega de quarto de Victoria no manicômio. Será ela uma espiã de Emily ou só uma maluca qualquer? Uma coisa está óbvia, ela está fazendo de tudo para entrar na vida dos Graysons. O momento crucial do episódio foi quando David resolver ir até a mansão e matar Emily, e por alguns segundos a reconhece. Quem gritou 'Emily abre os olhos, caceta', bate o/.

# Vai rolar um dia?


A temporada passada foi uma tristeza para os fãs eu de Jack e Emily, mas aos poucos eles se reaproximaram e agora estão beeem amiguinhos, com direito a salvar de incêndio e tudo. Será que a gente finalmente vai ver os dois juntos? Mas não um beijinho ali e só. Acho que depois de tanta friendzone, nós merecemos ver um relacionamento de verdade entre eles! #jacily?... #emack?... Enfim, vamos shippar essa parada aê!

# Aqui é o espaço para surtar

AI MEEEEEEEEEU DEUS!!! A melhor parte do episódio 3 foi o final, quando passou a promo do próximo episódio. Se você quer ver, clique aqui, PRE-para e vem surtar!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

É semana que vem!!! Chega logo episódio 4, já estou te amando <3.

Até o próximo takedown episódio o/.

Mais:

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org