quarta-feira, 22 de outubro de 2014

**Pare agora mesmo se você não está em dia com os episódios de Revenge**

**É sério, PARE!**

Para acompanhar esse Papo de Elevador, dá o play abaixo na música bem legal que tocou no episódio:



4x04 – Meteor: todos descobrem que David Clarke está vivo. Foi basicamente isso mesmo.

Angústia define! Como fã de Revenge e pessoa que tende a se envolver muito um pouco mais do que o normal nas histórias, passei o episódio angustiada aguardando o momento em que Emily finalmente veria que seu pai está vivo.

Tamô junto, Emily

Emily se recusa a chamar a polícia para investigar quem invadiu sua casa, mas Nolan ignora sua decisão e chama Jack e seu parceiro,colocando o caso sob investigação. 

Pausa para uma reflexão: o que está acontecendo com Nolan? Ele sempre foi um dos personagens mais legais da série, mas agora ele não tem história. A vida dele se resume a “cuidar” de Emily, fazer o que ela manda e enfrenta-la de vez em quando. Sim, isso sempre aconteceu, mas Nolan tinha uma história à parte, e parece que isso foi deixado completamente de lado nessa temporada.

Seguindo em frente, David finalmente percebe que está sendo manipulado por Victoria e decide tomar as rédeas de sua “volta ao mundo” e causa um tumulto proposital para ser preso pela polícia. Na delegacia, o parceiro de Jack vê David e liga para Emily ir a delegacia identificar se ele é o homem que invadiu sua casa. Ela vai até lá e FINALMENTE vê David Clarke vivo. (reveja a cena no clipe abaixo)

                             

Confesso que fiquei emocionada... de repente não pela cena em si, mas por tudo que representa para a história. E mais um momento de angústia porque Emily não consegue falar com seu pai e ele não fez ideia de que ela está viva.

David conta para a polícia que Conrad forjou sua morte e o manteve preso por anos, até que ele conseguiu fugir. Ele não procurou ajuda por medo de que Conrad o encontrasse. Bom, já sabemos que a parte 2 dessa história é completamente falsa, já que David matou Conrad. Agora resta saber se a parte 1 também é mentira, mas já podemos ver um lado manipulador e nada inocente no pai de Emily.

Por fim, David anuncia publicamente sua história e chama Victoria e Charlotte para ficarem ao seu lado. E apenas com o olhar gelado e triunfal que só Vicky sabe fazer, ela celebra sua vitória, enquanto Emily assiste à cena de longe.

#chupa

Em um episódio como esse é difícil prestar atenção no que acontece fora desses momentos tão importantes, mas vamos falar também da Tyler de sainha que surgiu na história. No último Papo de Elevador, levantamos a suspeita de que Emily poderia estar por trás das ações de Louise, mas o episódio 4 colocou ela mais como uma pessoa obcecada por Victoria e os Grayson (alguém lembrou de Tyler?). E no meio disso está Daniel, que vai passar a série inteeeeeeira sendo manipulado por mulheres.

Estou gostando muito dessa temporada porque as coisas não estão demorando muito para acontecer. Estamos no episódio 4 e Emily já sabe que seu pai está vivo. Espero que continue nesse ritmo e não demore muito para David saber que Emily é Amanda.

Tagged: , , , ,

Um comentário:

  1. Bem angustiante mesmo esse episódio!
    Não vejo a hora do encontro pessoalmente entre eles dois
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org