sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Essa semana estreou a série mais esperada dessa fall season: Marvel's Agents of SHIELD. A expectativa era enorme e a audiência foi lá em cima. A série agradou público e crítica mas ainda é muito cedo para saber se ela realmente vai se consagrar ou se vai acabar decepcionando! Na minha humilde opinião, tiveram ótimos momentos, mas infelizmente não era tudo que eu esperava. Mas preciso dizer que eu tinha uma expectativa gigantesca com essa série.


Então vamos lá, começar com o que não foi tão bom, porque é melhor receber sempre as notícias ruins primeiro.Não sei se vocês vão entender onde eu quero chegar mas esse piloto foi muito "bonitinho" (na falta de uma palavra melhor). Não existiram grandes conflitos, não existiu um grande vilão e uma equipe que nem se define como equipe trabalhou até muito bem junta, sem grandes problemas. Faltou um quê a mais e isso me incomodou.


Mas vendo pelo lado bom: Coulson is back, bitches. Felizmente, ele não morreu depois da batalha de Nova York que aconteceu no filme e é o grande cabeça dessa nova equipe disfuncional da SHIELD. Temos toda uma história por trás dessa não-morte dele que provavelmente vamos ver ao longo da temporada! O restante do elenco também é muito bom e acho ótimo que existam dois tipos de agentes: os mais misteriosos, experientes e fechados (Ward e May) e os mais novos, engraçados e atrapalhados (Fitz e Jemma). Dá uma balanceada na história. A inclusão da hacker Skye também foi muito boa, mas não curti o casal que ela - provavelmente - vai fazer com o Grant. 

Também achei ótimo que eles não deixaram de lado tudo que aconteceu nos Vingadores. Aliás, esse é o grande carro-chefe da série, o início de tudo. Estou animada, mas preciso de mais episódios para dar um parecer final sobre a Agents of SHIELD. E vocês, o que acharam? A série vai flopar ou vai bombar?


P.S.: Sony Brasil fez um excelente trabalho e exibiu a série somente dois dias depois da estréia nos Estados Unidos, que foi nessa última terça-feira, 24/09. Aprenda, FOX, é assim que se faz!

Tagged: , , ,

Um comentário:

  1. concordo que o primeiro episodio foi muito "bonitinho", mas ao mesmo tempo mostrou que tem vaaariooos segredos que serao revelados durante a serie (origem da centopeia, a morte do Coulson).

    O lado negativo pra mim foi o agente Ward ... ainda nao consegui gostar dele ... vamos ver se durante a serie ele fica mais legalzinho.

    Um bom episodio piloto o/

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org