terça-feira, 3 de setembro de 2013

Adaptar livros para o cinema é sempre complicado. E um dos grande problemas é sempre a escolha do elenco. Os fãs tem aquela ideia de como eles veêm os personagens e quando os atores são definidos geralmente não atingem a expectativa dos ávidos fãs. 

Ontem foi a vez do casal principal da série 50 tons de cinza. Para viver o bonitão-endinheirado-sado Christian Grey quem foi escalado foi Charlie Hunnam que ainda pode ser visto no cinema em Círculo de Fogo. Já para viver a mocinha-bobalhona a atriz escolhida foi Dakota Johnson, não muito conhecida pelo público, seu papel mais famoso foi em "A Rede Social". Depois do anúncio, os fãs se revoltaram (Ben Affleck e Batman all over again). Os atores não eram quem eles esperaram, alias o que ninguém esperava.

Eu nem li os livros, mas eu entendo a revolta! Pelo que eu ouvi falar dos personagens, principalmente a escolha do Grey foi bem abaixo do esperado. Ele pode até ser bonito, mas falta classe e falta charme. Em relação a mocinha Bella Anastacia não vejo tanto problema não.  Para os mais revoltados o problema vai desde de o ator ser "velho demais" até o fato da Dakota ser loira, ao contrário da protagonista que é morena. Sinceramente, a maioria das reclamações é mimimi de fã, mas realmente acho que eles poderiam ter escolhido melhor sim! 




Os fãs chegaram ao ponto de criar uma petição online para mudar os atores. (eu disse que era a mesma história do Ben Affleck) No momento, a petição já conta com mais de 13 mil assinaturas, pedindo para que os protagonistas sejam Matt Bomer (LINDO!) e Alexis Bledel. Na minha opinião, seriam escolhas muito mais coerentes. E você? O que achou dessa escolha? 

Tagged:

Um comentário:

  1. Queria SUPER o Matt Bomer como Grey, mas até curti as escolhas.

    Mas não existe ator que salve esse lixo de história #justsaying

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org