terça-feira, 9 de abril de 2013

Oba, terça-feira, dia de episódio novo do The Walking Dead na Fox!!! Ihhh... Não, pera, a temporada acabou na semana passada. Mas a sensação que ficou é que teríamos mais um episódio, já que definitivamente nada aconteceu na Season Finale. Vamos combinar, isso lá foi final que se apresente? Cadê a empolgação, a agonia e nervosismo característicos da série? Não senti nada disso assistindo o tão esperado acerto de contas entre o Governador e Rick. 




"Welcome to the Tombs", exibido pela AMC no dia 31 de março e pela Fox em 2 de abril com recorde de audiência, foi o retrato de uma temporada capenga. A série ia bem até o intervalo de fim de ano, depois disso, parecia mais um morto vivo, sem rumo por aí. O sobrenatural começou a ser inserido na história, que não tem nada relacionado a isso. Fantasma não é zumbi, ok? 

Após retornar no carnaval, o que fãs tiveram foi um decepção atrás da outra. Acho que esse intervalo ajudou a criar uma expectativa muito grande pelos episódios que estavam por vir e o resultado foi um monte de gente frustrada. Tudo foi muito morno. Salvo alguns picos de porradaria e sangue, essa segunda parte da temporada tinha ares de embromação. A sensação que tinha ao assistir é que estavam me enrolando, a parte da ação não chegava nunca e não chegou. 

O ponto alto da terceira temporada, não foi o Governador ou o retorno de Merle, mas sim a transformação de Carl. O menino é fruto da nova sociedade, onde o lema é matar ou morrer. Achei totalmente desnecessária as criticas do papai piradão Rick ao comportamento do filho na Season Finale, pois o exemplo veio do próprio. O amadurecimento e a frieza desenvolvida por Carl foram o lado positivo dessa temporada mais ou menos. Aguardo pelas novas peripécias do xerife mirim. 




Os personagens que se foram, tinham que ir. Novos nomes estão chegando, mais sobreviventes se juntando ao grupo e a renovação é necessária. Bem, acho que é isso, tentei não dar spoilers. E da nossa parte resta esperar pelos novos episódios e ver se na quarta temporada encontramos a season finale da terceira perdido por lá.  

Tagged: , , ,

3 comentários:

  1. O episódio não teria sido ruim, se não tivesse sido um final de temporada!! Tinha que ter acontecido algo interessante, que fizesse a gnt ter vontade de assistir o próximo. Achei q essa temporada sofreu mt com o excesso de personagens. Cada episódio entrava alguém diferente, só pra morrer toscamente dois episódios depois. O grupo principal (Rick e seus amigos) teve três perdas importantes e parece não ter ninguém pra substituí-los. A temporada que vem, pelo visto, vai ser o mesmo oba oba, milhares de personagens novos que podem morrer e ninguém vai ligar.

    E não vou nem comentar a cena da Andrea tentando pegar um alicate com o dedo!! Entrou pra lista das cenas mais revoltantes de TWD!

    ResponderExcluir
  2. A temporada em si foi um lixo. Na verdade, a série em si esta um lixo, toda a tensão da primeir atemporada acabou, já que os zumbins viraram paisagem, são "árvores em movimento". E o drama que deveria existir com a eterna duvida entre sobreviver ou ser um ser humano bom simplesmente acabou. Se olharmos com atenção, a série não é boa, estamos vendo por hábito ou curiosidade.

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org