quarta-feira, 17 de abril de 2013


Para quem sofreu desilusões amorosas, anorexia e bullying durante a adolescência ai que dó, gódi, virar uma celebridade adolescente com fãs ao redor do mundo pode ser um bom remédio. Se não funcionar, é só tomar, rotineiramente, uma boa dose de substâncias ilegais das pesadas, please e causar bastante. Ah, e não se esqueça de ir à reabilitação! Depois desse leve processo, a matéria prima para se reinventar e  transformar os fantasmas do passado em uma boa catarse de músicas fodas boas deverá estar pronta! 

Não, esse não é um conto de fadas da Disney do terceiro milênio. Trata-se de uma trajetória -que não é a primeira e não será a última vez, reitero- de uma talentosa diva do pop juvenil. Demi Lovato, com suas madeixas mais negras do que nunca, parece ter encontrado o caminho da luz em sua carreira musical. Pena que, para isso, ela tenha enfrentado seus monstros com apenas 20 anos de idade ela faz niver no mesmo dia que eu. não é fofo . O fato é que a garotinha bonitinha de "Camp Rock" foi deixada para trás e uma mulher que sabe o que quer entra em cena. Como eu sei disso? Liguei para ela, é claro! Mentira...Dá para notar que um tom de maturidade tomou conta de sua obra e atitude.

Seu novo álbum leva apenas o seu nome "Demi" (qualquer semelhança com a época em que a Spears lançou o disco "Britney", em 2001, é mera coincidência) e isso basta. O primeiro single, "Heart Attack", é uma combinação de competência na produção, feita brilhantemente pela dupla "The suspex"; e, claro, do vocal potente da mocinha que chega a notas que não é para qualquer uma. O clipe, que, convenhamos, também é uma belezura, fechou o pacote para um début recheado de muita dignidade e relevância no cenário musical.

"Demi" só será lançado no dia 4 de maio, mas o início dessa transição já pôde ser notado tempos atrás, quando a ótima "Give your heart a break", EP lançado no fim do ano passado, foi liberada. O Glee ADORO fez a até uma versão própria na quarta temporada do seriado. Antes disso, apenas uma frágil e quase debilitada Lovato entoava as canções de "Unbroken", disco lançado em 2011.

Agora é esperar e ver se essa crescente qualidade no trabalho de Lovato vai perdurar #oremos. Mas, de fato, parece que eu esqueci da inocente atriz da Disney e fui apresentado a uma cantora com predicados bastante interessantes. Seja como for, acho que eu sinto a necessidade de me apresentar. Então, muito prazer, Demi Lovato. É um prazer tê-la na minha lista de músicas.

Se você quiser entender o que eu estou falando, coloque os fones de ouvido, aumente o som e... curta!


Tagged: , , , , , ,

Um comentário:

  1. É escroto falar isso, mas a música da Demi ficou muito melhor depois que ela surtou e foi pra rehab rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org