terça-feira, 9 de outubro de 2012


 Três semanas depois da estreia (e mais de um mês desde a nossa última postagem – mas isso a gente abafa!) venho aqui falar para vocês do The Voice Brasil! Antes de ele estrear, eu já estava pronta para criticar o programa, mas a verdade é que fui surpreendida de uma maneira muito positiva! Por incrível que pareça o programa é bom!! Eu nem vejo as versões britânica e americana do programa (deveria, pelo menos a americana, porque Adam Levine está lá!), mas sei qual a ideia e acho ótima, só não tenho muito tempo para baixar mais séries/realities do que os milhares que eu já vejo! hahahaha


Óbvio que o programa cometeu vários erros – e vou falar deles mais para frente – mas primeiro vou dizer porque fui surpreendida! Primeira coisa é o nível dos candidatos, eles são excelentes! Eu imaginava que seriam candidatos mais tosquinhos, algo mais para agradar a galera do que realmente por terem talento, mas me vejo na obrigação de elogiar todos eles. Não teve um que subiu naquele palco que não demonstrou talento e afinação! Por isso, tiro meu chapéu para produção do programa que fez excelentes escolhas!!

Imagino que tanto o Lulu quanto o Carlinhos Brow vão ser ótimos técnicos para equipe deles porque, vamos combinar, mesmo quem não curte o estilo deles sabe que eles sabem o que estão fazendo e entendem de música para caramba! Daniel e Claudia Leitte, para mim, estão num patamar abaixo, mas ambos são carismáticos (e vocês não tem noção de como é difícil para mim falar bem dela...sim, ainda guardo mágoas do Rock in Rio)!

Falando em carisma, o Tiago Leifert é a definição dessa palavra! Maaaas é por ele que eu vou começar a criticar o programa! Ele é ótimo, mas está fora do seu habitat natural e isso está aparecendo bastante! Ele não tem o estilo para ser o apresentador do The Voice! Vi em algum lugar alguém sugerindo a Fernanda Lima pro lugar e eu não podia concordar mais, seria a escolha perfeita!

Outro problema para mim são algumas escolhas dos jurados! Como todos os candidatos tem um nível alto, acho que eles têm que prestar atenção em quem tem mais o estilo deles! As vezes, eles viram só porque a pessoa tem uma voz bonito ou fez um agudo incrível! Acho que eles precisam fazer um julgamento melhor do tipo “Meu estilo serve para essa pessoa?”. E óbvio, ainda acho péssimo Claúdia Leitte ali! Não a odeio nem nada disso, mas não acho ela preparada o suficiente para estar num programa como esse! Pode ser implicância minha mas enfim, e o que eu penso!

Mas, em um geral, o programa está muito bem e é uma ótima opção para as tardes de domingo! E vocês? Gostaram do programa?
  

Tagged: , , , , , , , ,

3 comentários:

  1. Adorei o Post, Re.. Concordo com vc sobre a pééééée´ssima escolha do Tiago....
    The voice é, com certeza, uma boa opção da Tv aberta domingueira...

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com a parte do Daniel. Pra mim ele e o Lulu são os únicos jurados que realmente analisam as vozes e se servem para as suas equipes, mesmo que o Daniel tenha cara de "aff, cadê o João Paulo?"
    Claudia Leitte e o afro lá, apertam o botão pra todo mundo D:

    ResponderExcluir
  3. Fui esperando um "Idolos" e o que eu vi foi um otimo programa, no nivel do The Voice americano. Meu problema com os juízes é puramente pessoal, já que não gosto de nenhum deles.

    Mas concordo que o Lulu e o Daniel tem um plano formado para sua equipe, já o Carlinhos e a Claudia saem apertando o botão, sem estratégia nenhuma!

    Já tenho meus favoritos, o menino que cantou Beatles e o médico lindão o/

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org