quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu não gosto muito de mudanças. Por isso, estava com medo do que poderia ser a 4ª temporada de Glee. Com metade do elenco fora dos episódios, a série tinha tudo para ir pro saco de vez, maaasss é quando menos esperamos que boas surpresas acontecem!

 
O primeiro episódio, "The New Rachel", já nos mostrou o que podemos esperar nesse novo ano. Novos alunos preencheram as cadeiras do colégio McKinley, enquanto nossos queridos membros do Novas Direções foram tentar conquistar seus sonhos. Então, vamos começar pela base de tudo ... o que restou para Ohio?


Em relação a isso, não tinha muitos mistérios ... obviamente, teríamos uma enxurrada de personagens novos. Ingressando o glee club temos Unique mercedes+kurt, Marley e eu e Jake black. Apesar de odiar o Alex, até que a Unique não tem me irritado tanto ... e em pouquíssimos episódios, ele (ela) já contribuiu muito mais para a história que o Damian, que por sinal, saiu sem nenhuma explicação. O Jake pode ser definido como um mini puck e a Marley é a típica injustiçada, pobre e coitada. Por mais que eu não tenha nada positivo para falar deles, não são personagens insuportáveis ... apenas não são tão bons quanto os outros. Um dos lados positivos e uma das minhas surpresas é que a entrada dos novos personagens não ofuscou completamente os antigos membros. A Tina já teve mais falas que na 3ª temporada toda, Brittany e Sam formaram uma amizade super fofa, Blaine ganhou um destaque ainda maior, e o resto não mudou muita coisa. Outra coisa que não mudou, é a busca pela vitória nas Nacionais, as apresentações tradicionais no colégio, peças anuais, e etc, o que é legal, porque o "momento colégio" é o nosso momento de matar a saudade dos velhos tempo de Glee, o momento "glory days".

Os episódios passam dividos entre o que acontece em Ohio e ...........



Para mim, a personalização de Glee sempre foi Rachel, e, claro, não existe série sem ela. Não é a toa, que ela será a única personagem a aparecer em todos os episódios dessa temporada (de acordo com Ryan Murphy). Então, a melhor parte, sem dúvida nenhuma, é Rachel em Nova York. Todas as cenas são maravilhosas!! Ver aquela menina irritante, insegura e boba, realizar seu sonho de ir pra NY foi muito bonito. E mais legal ainda é ver que isso é apenas o começo para Rachel.
 
Assim como a série, Rachel cresceu e mudou para melhor. O personagem está ainda mais interessante, em situações ainda mais legais e, ainda por cima, tomando um dura de ninguém menos que Kate Hudson. Brilhante no papel de professora from hell. "Americano / Dance Again" roubou a cena, e só não foi a melhor apresentação do primeiro episódio por causa de Blaine e "It's Time". Além de dona Kate, Glee recebeu Sarah Jessica Parker em um papel mega estranho e com uma voz caída. Mas até esse EPIC FAIL foi legal de assistir, porque era Sarah Jessica Parker em Nova York!!!!
 

Ele não é uma estrela mundial, não é ícone fashion, mas já roubou meu coração! O lindo ator Dean Geyer é o mais novo romance de Rachel. Agora, você "Finchel" mimimi, antes de dar ataque de piriquita, pense nos personagens! Não existe lugar para Finn em Nova York, não tem nada a ver .... e até quando esse romance a distância seria interessante para nós? Finn foi tarde e Brody veio na hora certa! E agora o Finn pode evoluir e encontrar seu caminho em Ohio, enquanto a Rachel fica com o Brody gostoso.
 
Outro fato bem legal, foi Kurt ter ido para NY ... Eles precisam estar juntos para criar aquela coisa de "melhores amigos morando juntos". Ruim para quem gostava do casal Kurt e Blaine ... mas eu não acho que esse seja o completo fim para os dois. Let's see! Outra coisa boa é a volta dos antigos personagens ... Mesmo que seja por pouco tempo, é muito legal rever Puck, Santana ... que venham os próximos!
 
Assim como nas duas primeiras temporadas de Glee, Ryan Murphy acertou na mão e trouxe para o público um novo ano, que evolui, da maneira certa. Vamos esperar o primeiro loooongo hiato e descobrir se a 4ª temporada de Glee vai continuar dando certo!

Tagged: , , , , , , ,

Um comentário:

  1. Você sabe que nem querer ver a quarta temporada eu queria, mas estou gostando bastante! A verdade é que a gente tinha essa coisa de "sem o elenco original não vai ter graça!" mas a verdade é que eu não sinto falta de metade deles! (Mercedes Who?). Acho que o Finn podia ir pro exército e sumir meeeesmo hahahahaha Team Brody!

    Isso sem contar que todos os casais irritantes terminaram (eu sei que a maioria deles não por muito tempo mas...). A Marley é ótima, para de implicância hahahaha A parte de NY é melhor, mas estou amando essa parte de Ohio também!

    E os Warblers estarão de volta e o Sebastian também e isso já é metade da motivação para eu continuar assistindo Glee! rs Vamos ver no que dá essa temporada!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org