quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não sei o que se passa, talvez seja por conta da lenda apocalíptica do fim do mundo em 2012, mas o fato é que os que não foram estão de volta. Bem, mas deixa ser como será. Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar. E se você é antenado, já percebeu que estou falando do anuncio feito por Bruno Medina em seu Blog no G1 sobre a turnê dos Los Hermanos em 2012. 


Feliz notícia para o fãs, como eu e me traz a confirmação da minha afirmativa quando a banda se separou. No momento pensei, "quando a grana apertar ou os projetos não decolarem, eles irão voltar". E isso, porque sabem que os fãs irão pagar para ver os shows com lindos sorrisos.






Sou fã da banda, gosto muito mesmo do trabalho dos caras, mas fiquei magoada com essa história toda. Fizeram pressão com toda aquela história de último show, nós matamos por um ingresso e ta-dãh, aí estão de volta, nos fazendo de fantoches novamente. E nesse meio tempo ainda angariaram fundos com alguns shows ruins e insossos. 


Pouco tempo depois de terem "dado um tempo", aceitaram abrir os shows do Radiohead no Brasil. E no ano passado fizeram uma mini-turnê, passando pelo SWU, em um show lamentavel. Ou seja, tocavam apenas quando era conveniente, quando muitos interesses estavam envolvidos e tal. Acho um pouco de falta de respeito com o público, mesmo que não tenham colocando um ponto final na banda e apenas dado um tempo.


Meses atrás me deparei com o projeto "Bloco do Eu Sozinho", comemorando o aniversário de 10 anos do álbum. A ideia era tocar o álbum na integra e o único Hermano presente era Rodrigo Barba, que por sinal fez um ótimo trabalho com a Canastra nesse meio tempo. Bem, daí já pensei na coisa capitalista da coisa. E sei que rendeu uma grana boa. Já era hora de alguém ganhar alguma coisa a mais com isso aí.


E parece que o projeto rendeu frutos pois é em ritmo de comemoração que a banda retorna. Os show acontecem em homenagem aos 15 anos de Los Hermanos,entre os meses de abril e maio, em oito cidades brasileiras - Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.  Provável que os ingressos custem caro, pois somos babacas que pagam para ver esses putos no palco nos fazendo felizes. Estou magoada com banda, mas eu ir ao show é mais certo que a cerveja. Vamos aguardar as cenas do próximo capitulo desta novela protagonizada por Marcelo Camelo, Amarante, Barba e Medina. 


As bestas do apocalipse 


Começo a acreditar que o mundo acaba em 2012. Além do retorno dos Los Hermanos, na sexta - 11/11/11 - tivemos a confirmação mais aguardada de todos o tempos!! O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne e o Black Sabbath estão de volta. Realmente começo a crer nesse fim do mundo rs rs...


A Banda irá se apresentar no Download Festival, na Inglaterra, em junho de 2012, e partirá em turnê mundial. Que venham ao Brasil!!!! Os boatos sobre esse retorno perduraram por tanto tempo que nem acreditava mais nisso!! Por isso, fiquei muito mais impactada do que o anuncio dos Los Hermanos. Fora que em importância musical não tem nem o comparar. Ver os dinossauros do rock juntos depois de tanto tempo, não tem preço. E como fã é babaca, paga! rs rs 








Ou seja, em 2012 irei falir de vez. Caso o Black Sabbath passe pelo Brasil, não vou perder a oportunidade e claro que vou ao show dos Hermanos também. Acho bom ir guardando o dinheiro da merenda... 





Tagged: , , , , ,

7 comentários:

  1. Esse povo sempre sambando na cara dos fãs! BEP já se separou um zilhão de vezes, Coldplay vive anunciando que "esse pode ser nosso último album..." E a gente sempre com medo, acaba pagando horrores para ir nos shows.
    Mas eu não me arrependo. Quase perdi o puta show que o Coldplay fez no Rock in Rio, então fico feliz por ter desembolsado minha graninha!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver vc tendo coragem de colocar isso em pauta!
    Acho muito caído isso, chega ser constrangedor... tipo com quem será de casal que tá em crise no feliz aniversário!
    Poxa, mas realmente, vai lotar eles vão ganhar Din din e vão parar e voltarão de novo quando precisar!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu super curto os Hermanos, mas pra mim essa volta é pra angariar fundos. Eu, pelo menos, tô fora. De verdade. Porque esse show deve virar DVD e eu compro o pirata no camelô, rs.

    ResponderExcluir
  4. Bom todo mundo vai te magoar, melhor sofrer por quem vale a pena rsrsrs... Los Hermanos é bom... Melhor ainda é o legião que não anuncia que vai acabar a qualquer momento... Eles tavam lá no RIR

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu lembrei da briga do Marcelo Camelo com o Chorão.

    e percebi que diferente dele o chorão, sempre pensou nos seus fãs e nunca parou por conta disso, o CBjr está aí até hoje, e a formação original está quase completa novamente, mas ele foi perseverante.

    Eu não me incomodo em pagar um show deles, e amo muito suas músicas, mas essa coisa de brincar de fazer dinheiro, não vale a pena, se voltar é pra voltar pra fazer um álbum novo, começar a ter amor a banda novamente.

    se for pra ganhar dinheiro, o DVD aqui de casa está bom de mais pra ver o show rs.

    RZ.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Los Hermanos, mas isso foi mt putaria... não vou...pelo menos eu acho...rs
    Nâo gosto de O Rappa, mas pelo menos os caras falaram que iam se afastar e nao sabiam quando voltavam ou se voltavam...e pronto voltaram...
    AMIGO EU SEI QUE SEU EMPREGO É CANTAR,NÃO PRECISA FINGIR QUE NÃO É ISSO QUE TE SUSTENTA...E NÃO FAÇA SEUS FÃS DE IDIOTA!!!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org