terça-feira, 17 de março de 2015

Desde que a família de Tufão  deixou o horário nobre, estamos à procura de uma novela que substitua Avenida Brasil nos nossos corações. No entanto, foi decepção em cima de decepção. Em busca de uma nova Carminha, ficamos cheios de esperança com Cora, mas foi um desastre. E eis que quando já havíamos desistido, surge Babilônia como uma luz no fim do túnel e ainda contando com Adriana Esteves, trabalhando nossa memória afetiva e despertando as saudades de Carmen Lúcia Tufão.

E no primeiro capítulo da novela tivemos alguns motivos para acreditar que agora vai. Teve beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg (chocando a família tradicional brasileira logo de cara), teve batalha de vilãs entre as personagens de Adriana e Glória Pires, teve assassinato logo de início para causar confusão (sem enrolação) e ainda terminou congelando!!! (Oi oi oi).

Babilônia se apresentou como forte candidata a substituta de Avenida Brasil. Na verdade substituta não, pois nenhuma outra novela fará a gente esquecer do Brasil parando às 21h Leleco e companhia. Porém, temos esperanças de que seja um trabalho com a mesma qualidade. Mas, por enquanto, melhor mantermos a calma e ter cautela, afinal podemos ter outra decepção. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. 

E quem não viu o capítulo de estreia da novela, pode conferir no link.


Tagged: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org