quinta-feira, 26 de março de 2015

Bomba para as directioners nessa quarta-feira: nosso querido Zayn muso/artista incompreendido Malik resolveu sair do One Direction. A situação é bem complexa então nós vamos explicar, acompanha aqui: o 1D está na Ásia com a turnê "On The Road Again". Semana passada, os rapazes estavam na Tailândia e, durante uma festa, Zayn foi fotografado bem juntinho de uma mulher que não é sua noiva (ex-noiva???) Perrie, cantora da banda Little Mix. 

Daí ele surtou, desabafou no twitter, apagou o twitter e saiu de lá, literalmente. Faltando três shows para o fim dessa parte da turnê ele deixou o grupo, mas com a promessa de que ele iria voltar. Os boatos de que ele estava tentando deixar o grupo ficaram bem fortes e hoje ele, através do seu assessor, confirmou os temores das fãs: ele estava realmente deixando o grupo. Ainda tem quem diga que ele, na verdade, foi demitido por seu histórico problemático maaaas isso ainda é teoria da conspiração! 

A banda vai continuar sem ele, mas sabemos que as chances da banda acabar também são grandes. Mas o que importa é: a reação das fãs. Teve muito choro no twitter, gente se cortando e ideias de novos membros para substituir o Zayn. E nós vamos listar alguns dos melhores memes sobre a saída do Zayn:

# Fãs se cortando por causa da notícia

(ok, esse foi engraçado, mas quem está se cortando de verdade: PAREM)

# Os que não sabem escrever o nome do Zain...Zein...Zenn


(como se vai sentir saudade dele se nem sabe como ele se chama?)

# As mães antenadas

("Zayn deixou o one direction", "Vocês está atrasada. Está no twitter há horas! Mas obrigada", "Eu não posso acreditar que ele tinha apenas 22 anos e já estava no 1D por 5 anos", "Mas provavelmente foi melhor ele ter saído")
# Aqueles que ligaram 1D e política brasileira 


(Porque todo mundo sabe que as duas coisas tem tudo a ver...)

# Os fãs bom de matemática


(Porque fã do 1D não é bagunça e estuda direitinho)

# Substitutos do Zayn 


(Meça suas zueiras, parça)

(Neymar é a solução!!!!)

(O favorito da galera..."E o melhor é quando vamos para Baleia, eu so-o-ou, eu sou o Nissim Orfali e esse é o meu Bar Mitzvah) 


E vocês, o que acharam? Estão tão devastados quanto a gente? :'(



Tagged: , ,

9 comentários:

  1. Olha, eu não sei quem é 1D. é a primeira postagem que vejo... Vou procurar saber mais.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog ;)
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata, não tinha a menor ideia da saída do Zayn do One Direction porém achei engraçado como os fãs reagem com uma notícia dessas. É como se o mundo deles fossem acabar. E as escolhas para substituição foi o máximo. Agora há aqueles que são super inteligentes e falam coisas que não são "nada haver" ligam um assunto a outro sem a menor vergonha de serem infelizes nas colocações. (Política e 1D)? OMG
    Adorei seu texto
    Um abraço
    Daniela Corrêa
    Http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem ?
    Olha vou ser bem sincera, por mim podia sair todos pq acho essa banda uma porcaria, mas gosto é gosto ne,tem quem goste e acho q normal as fãs ficarem triste, mas esse drama todo é meio patético, só resta rir dos memes. Qnt ao Zayn acho q deve ter seus motivos, foi meio antiprofissional o que ele fez, masss agora já era. Bola pra frente, nao vejo motivo para a banda terminar se os outros tem talento de mantê-la. Bjin

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk nossa minah sobrinha eh mega fã deste meninos e eu pego bastante no pé dela pq falo que um loirinho cabeludo que tem na banda se aprece com uma amiga minha e ela a minha sobrinha fica possessa kkkkk bjs não to me cortando e achei super engraçado o neymar ai no meio :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee tudo bom? ahh eu não acompanho essa banda, mas deu o que falar a saido desse Zayn, parece que tudo que a pessoa faz é para chamar a atenção, um eterno adolescente hahaa adorei os memes^^ bjos

    ResponderExcluir
  7. Esse assunto dominou a semana, né? Ainda não tinha visto os memes, só as notícias oficiais. Adorei o menino do miojo e o mc lá. Não meça a zoeira, parça. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Haha amei Zayn com i nos TT's! haha
    Fiquei triste com a saída dele, mas é a vida, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. '-' quem nn sabe que Zain é cm i cr? é com i sim, mas ele mudou pq preferia cm y , igual o sobrenome dele '-'

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org