sexta-feira, 8 de maio de 2015

Anne Hathaway mostrando como se faz!

Não, não! Apesar da inegável perícia no assunto, não foi a Britney Spears que idealizou o programa de performances dubladas que, há cerca de um mês, está dando o que falar na televisão americana.  Se você ainda não sabe do que se trata, CALMA, o Décimo Andar está aqui para te ajudar. Estamos falando do (tambores... mais tambores) “Lip Sync Battle”, o show que coloca celebridades da gringa para “cantarem”, dançarem e se acabarem no palco, com apresentações de canções de outros artistas.  A cada edição, duas pessoas competem com dois hits eternizados pela cultura pop e não poupam esforços para esmagarem o adversário. O mais maravilhoso ganha. Simples assim.

O programa é apresentado pelo ator e rapper LL Cool J e foi idealizado a partir de um quadro homônimo do talk show do Jimmy Follon – uma das estrelas do gênero por lá. A ideia deu super certo e, mesmo com o pouco tempo de existência, já existem momentos memoráveis para a gente se deliciar. Duvida?  Onde veríamos o The Rock apresentando “shake it off”, da Taylor Swift; ou o John Legend arrasando com “U can’t touch this”, do MC Hammer? Ah, e ainda tem outras peripécias como o próprio Jimmy Fallon dando a sua bossa para “Like a Prayer”, da Madonna; ou a Emily Blunt dando um gás com “Piece of My heart”, da Janis Joplin.

The Rock com "Shake it Off"; e Jimmy defendendo "Like a Prayer"


Mas, CLARO, esses citados não são nada perto de três loucos que seperaramos. Nós  fizemos um TOP 3 com o que teve de mais genial até agora. E, sim, é mais forte do que a gente, não tem como não amar - especialmente a dona da medalha de ouro... Olha isso:

3 - Anna Kendrick com "Booty", da J.lo (com direito a ajuda da própria)



 

2- Terry Crews revivendo "a Thousand Miles", do filme "As Branquelas" (Épico)




1 - Anne Hathaway (LENDÁRIA, MRAVILHOSA, LAMBE ATÉ O MARTELO) com "Wrecking Ball", da Miley Cyrus





Então, gente, depois de tanta coisa maravilhosa, rola um bônus? Apenas um exemplo de onde a ideia do programa saiu: a adorável e frágil Emma Stone dando vida ao super rap "All I do is Win", no programa do Jimmy Fallon. Impagável:




Para finalizar, não podemos esquecer do Ru Paul, líder do programa que escolhe a drag queen mais incrível dos EUA. Neste show, que está já na sexta temporada, as candidatas precisam "Lip Sync for their lives". Quem manda mal, claro, perde. (Clique aqui para ver um dos vídeos)

Tagged: , , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org