segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

**Pare agora mesmo se você não está em dia com os episódios de Revenge**


Enquanto Revenge entra em um longo hiato, o Papo de Elevador está de volta \o/...

... e de luto /o\. Como já virou tradição na série, uma morte foi anunciada para o final da primeira metade da quarta temporada. E o pânico tomou conta, porque raramente quem morre é aquele personagem que a gente odeia. Tem que sempre morrer o legal --'. Mas antes de chegar na parte dolorosa, vamos a David Clarke!

# A verdade sobre David (?)

Parece (!) que a verdadeira história sobre o passado de David finalmente foi revelada. Ele foi capturado por Malcolm Black e obrigado a fazer coisas ruins por 10 anos, até se libertar do controle dele,  o novo vilão de Revenge #saudadesConrad. E antes de fugir, David rouba o dinheiro de Malcolm para se vingar e supostamente doa para diversas caridades. Clarke fica anos escondido, até que Emily limpa o seu nome. Ele volta aos Hamptons, mata Conrad e vai para os braços de Victoria. 


Agora nos Hamptons, Malcolm volta a perseguir David. O que ainda não se encaixou nessa história é a atitude de David contra Victoria. No episódio 10, ele parece tentar envenená-la, e para que? Qual seria o benefício disso para ele? E como isso faz parte do plano dele contra Malcolm?

# Lolan


Dois lindos esses! Ainda não faço ideia do propósito da Louise na história, mas ela e Nolan formam uma dupla fofa e, pelo menos por enquanto, ela largou a obsessão bizarra por Victoria. Provavelmente, nessa segunda metade da temporada, vamos finalmente conhecer sua família e descobrir por que ela tem tanto medo assim do irmão. E Nolan, amigo, arrasa porque você tem sua própria história agora o/.

# A parte dolorosa D:

Tinha Charlotte. Tinha Margaux. Tinha o parceiro chato do Jack. TINHA MARGAUX!!!!! Mas não ... vamos matar alguém que realmente vai fazer muita falta :/.


Quem aí ainda lembra que, na primeira temporada, Daniel era bom? Parece que foi há mil anos atrás, mas ele amou Emily de verdade, ele lutava contra a ganância do pai e maldade da mãe. Ele buscava seu próprio caminho, até que seu personagem mudou drásticamente, chegando ao ponto de atirar em Emily, na noite do casamento.A partir daí, não teve mais volta. 

Nos últimos episódios, vimos uma reaproximação entre Daniel e Emily e deu para perceber como os atores tem uma química absurda. Com certeza, Daniel e Emily primeira temporada foram um dos melhores casais de Revenge. Mas essa reaproximação só serviu mesmo para tentar uma redenção de última hora para o personagem. Para fechar com chave de ouro, Daniel descobre que Margaux está grávida e finalmente enfrenta sua mãe e seu pai - mentalmente -. Como seu último ato, Daniel tenta defender Emily e acaba levando um tiro de uma coisinha irritante que nem irei mencionar nesse post.


Confesso que escorreu uma lagrimazinha do olho esquerdo, apesar de achar que Daniel não tinha muito mais o que fazer na série... Foi uma perda enorme para o meu coração, principalmente agora que ele estava maravilhoso nas cenas com a Emily.

Adeus, Daniel. Vamos sentir falta do seu sorriso lindo <3.


Estou tão #chatiada que não quero falar mais nada @_@.

Até o takedown do ano que vem o/.

Mais:
[Papo de Elevador] Revenge: o momento mais esperado se aproxima
[Papo de Elevador] Revenge: o DNA da família Clarke

Tagged: , , , ,

Um comentário:

  1. Parei de assistir, mas pretendo.
    Fiquei muito triste em saber que tivemos que nos despedir do Daniel. Super shippava ele com a Emily, mas enfim, o meu conforto é que os dois namoram na vida real. Hahaha! ♥

    Beeijo

    https://claquetegirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org