sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olá, queridos psicóticos, digo, leitores do Décimo Andar, as coisas andaram mudando por aqui. Iremos fazer uns experimentos. Eu, que escrevia sobre música, ficarei um tempo falando sobre TV.  Renata, passará a falar de música e Vanessa ficará com Cinema. Se isso vai dar certo, eu não sei, mas é bom pra quebrar a rotina, néh? E, para começar irei compartilhar do meu vício das madrugadas: Adorável Psicose!!



Falo das madrugadas, pois na maior parte do tempo assisto os episódios no youtube, nesse horário mesmo. Mas, o seriado é exibido no Multishow às quintas, 22h. Natália Klein, a mocinha aí da foto, tinha um blog para desabafar sobre a vida, porém era tanta psicose que acabou virando um seriado. E vamo combinar, o que seria de mim sem as loucuras de Natália? 

Minha mãe deve me achar Aloka rindo de madrugada sozinha. As vezes paro e penso: " Meu Deus,  eu sou a Natália!". Simplesmente, me enxergo nas situações em que ela passa e me pergunto se minha vida não é um episódio de Adorável Psicose. A receita é simples: falar das neuroses do universo feminino (ou não) de maneira moderna e bem humorada. 

Natália divide suas psicoses com a doutora Frida, sua terapeuta toda trabalhada no Freud. E,ainda,com a amiga Carol e  Diogo, o amigo Gay ( essencial para toda mulher). E para não dizer que não rola um romance, tem o emblemático cara de bigode que é o ser mais improvável do mundo que aparace em todos os lugares (até no Nova Lapa Jazz na Tiradentes), sempre disposto a pegar nos peitinhos da nossa amiga  psicótica. 

Ir ao cinema sozinha num domingo é um problema? Boate lotada é uma boa?  E sapatos de pano? No segundo encontro, você deve dar dois beijinhos ou beija logo na boca assim que encontrar o cara? Sexo só no terceiro encontro? Você encontra problemas em todos os caras que fica? As vezes desconfia que o peguete é gay? Faz de tudo motivo para questionamentos improváveis? Parabéns, você é um psicótica (o)! Mas relaxa, pois uma psicótica (o) nunca perde a pose! ( ensinamentos de Natália)

A terceira temporada estreou ontem e claro não tem nada no youtube ainda. Enquanto isso, podemos nos divertir na net com a primeira e segunda temporada da vida de Natália. São várias histórias hilárias, tipo váááárias ( Falando estilo Natália) !!! Eu super recomendo!! Se você não conhece, experimenta!

Eu fiquei com muita dúvida sobre qual episódio postar, tipo, muuuuiittaaaa. Então, vou postar dois que acho ótimos e provável que sejam os meus favoritos, mas não sei, pois gosto de todos!!












 Os dois primeiros vídeos são o "Mó astral" e os dois últimos "Cineminha Sozinha". Deliciem-se psicóticos!



Tagged: , , , , ,

4 comentários:

  1. Um trechinho do primeiro episódio da terceira temporada: http://multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Noticias/Episodio-1--Natalia-participa-de-um-reality-show-sobre-sua-vida.shtml

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto pelo you tube também e me divirto!
    Acho Mó Astral!

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahhahahah eu sou muito Natália.... muitooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMEEEEI!!

    Eu super tenho a psicose do primeiro encontro! hahauhauhauha

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org