segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Finalmente vamos poder encontrar aquele cara de roupa vermelha que viaja o mundo inteiro e ninguém realmente vê! Papai Noel? Não, o Wally! No início do mês passado, a MGM anunciou que faria um filme baseado no simpático personagem dos livros “Onde está Wally?” que fizeram parte da infância de muita gente (inclusive da minha, claro! Eu tinha até a versão bonita do livro com capa dura e tudo! Valeu, mãe! o/). O possível filme já tem até diretor: Todd Berger! Mas vale lembrar que a Paramount já tinha tentado realizar um filme do nosso turista preferido, em que ele viaja pela história por causa de um problema em uma máquina do tempo, mas desistiu do projeto! Será que é dessa vez que vai rolar?

Por um lado, acho essa notícia boa, exatamente porque o personagem fez parte da minha infância, mas por outro não sou a maior fã dela! (confuso, eu sei! rs) A parte boa é que seria sensacional ver o Wally em suas aventuras, depois de ficar tanto tempo procurando ele no meio de centenas de pessoas, animais e objetos em grandes lugares do mundo naqueles livros gigantes. E responderia várias perguntas das crianças curiosas dos anos 80/90: Quem é o Wally? Porque ele viajava tanto? Com que dinheiro? Onde ele mora? E ver o Wally nas telonas, seria meio nostálgico, mas de uma maneira boa... Lado ruim: o filme tem grandes chances de acabar descaracterizando o pobre do Wally! Agora temos que esperar e ver se o filme sai meeeesmo...

Na verdade, já existe um filme do Wally. É um curta-metragem chamado “Waldo and the absolutely amazing afternoon” (sim, meus queridos, o nome gringo dele é Waldo...bizarro, né?). É um curta independente que eu não sei nem dizer se foi concluído ainda porque, há um tempo atrás, ele estava com um probleminha de verbas, que parece que já foi resolvido! A história é a seguinte: o Wally é um escritor que viaja o mundo e, voltando de uma turnê internacional, resolve fazer uma visita para sua irmã e o namorado dela, com quem compartilha seus conhecimentos do mundo. Faz sentido? De certa forma sim, mas adoraria ver esse curta terminado para ver como essa história ia ficar! E para as moçoilas de plantão, o papel do Wally é feito pelo liiiiiindo Grant Gustin (O Sebastian de Glee ~todassuspira~). No trailerzinho que eu vi do filme (e não consegui baixar para colocar aqui, infelizmente), o Waldo bebe e fuma o que eu achei que não combinou muuuuito com a ideia que eu tenho dele mas que talvez combine com a proposta do filme...



Talvez nessa onda de filmes sobre desenhos/shows dos anos 80 e 90 como foram “Os Smurfs” e “Os Muppets”, o projeto do Wally dê uma alavancada. Vamos torcer (ou não!). E vou finalizar com essa tirinha sensacional do Wally que sempre me faz rir muuuuito!




E você, o que achou dessa notícia? Comenta aí para sabermos sua opinião!

Tagged: , , , , , , , , ,

3 comentários:

  1. O problema de um filme do Wally (Waldo) é que ele se afasta totalmente do joguinho "Onde está o Wall?" ... Mesmo assim, acho que seria interessante ver no que esse filme ia dar!

    Sebastian lindooo ~todassuspira~[2]

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia. Valeu a dica.

    http://dicasealgomaisparatodos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org