domingo, 18 de janeiro de 2015

**Pare agora mesmo se você não está em dia com os episódios de Revenge**

Muito tempo se passou sem Revenge...


Mas estamos de volta, e com tudo para a reta final da 4ª temporada. Essa edição do Papo de Elevador traz o que aconteceu de bom e ruim nos episódios 11 e 12. Vem com a gente!

4x11 - Epitaph

# Daniel se ferra até mesmo depois de morrer


Como se não bastasse uma vida sofrendo na mão de várias mulheres, Daniel conseguiu se ferrar até mesmo depois de dar sua vida para salvar Emily. David revela que, se Malcolm souber que eles mataram Kate, seria o fim para todos. Ele convence Emily a sumir com o corpo de Kate e, para explicar a morte de Daniel, Ems diz que o matou para se defender de uma agressão.

NO! Caceta, ele já não se ferrou demais, não? E agora, sua reputação - que já não era lá essas coisas - foi totalmente destruída e seu filho (ou filha) vai crescer acreditando que seu pai era um agressor. Eu odeio a Margaux, mas pela primeira vez na série, concordamos em um ponto: vamos limpar o nome dele aí, galera! 

# Emily tropeça


Sim, nossa heroína é, em geral, inabalável. Por isso, é tão legal quando a gente consegue ver um pouquinho de emoção, que ela mesmo não consegue controlar. Ao depor sobre a morte de Daniel, Emily tropeça e comete alguns erros, tornando-se suspeita aos olhos de Ben.

YES! Nem Emily conseguiu manter as aparências diante da morte de Daniel, o que mostra que ela realmente sofreu com a perda. Se vamos sofrer, que ela sofra com a gente *-*.

# Margaux declara guerra contra Emily


YES! Ninguém sabe fazer uma boa disputa de olhares vingativos entre mulheres como Revenge. E o duelo da vez é entre Margaux e Emily. A jornalista declara guerra a Ems e promete descobrir a verdade sobre a morte de Daniel. Nunca acreditei que fosse dizer isso, mas Margaux, TAMO JUNTO!

# Malcolm Black descobre a verdade

Nolan e David conseguem enviar pistas falsas sobre a localização de Kate, na esperança de afastar Malcolm, mas é claro que um bom vilão não vai embora assim tão fácil. 

YES! Pois é, não adiantou nada e Malcolm está na cidade para vingar sua filha. Queremos sangue o/.

4x12 - Madness

# Mais sobre o passado de David

NO! Essa história é tão bizarra e sem sentido, que quanto mais mostram, pior fica. E essa coisa de "David era bom, mas foi corrompido pelo mal" já deu. David muda de personalidade a cada episódio e a bola da vez foi "vou levar Victoria para um farol e matá-la". Bitch, please! 

# Emily pede para seu pai não matar Victoria

E o prêmio de pai do ano vai para...

 
NO! Claro que a gente não quer que Vicky morra, mas até Emily já deveria ter percebido que sua vida seria muito fácil sem ela para destruir tudo. Novamente, Ems vai atrás de David para se humilhar por sua atenção e os dois combinam de deixar tudo para trás e correr em direção ao arco-íris - ou algo assim. Mas claro que isso não vai durar mais que 30 minutos. 

# Emily e Nolan se unem para mais um takedown


YES! Nossa dupla do coração se une para o que seria "o último takedown". Juntos, eles ajudam Louise a descobrir que está sendo drogada pela sua própria família. Até que a ruivinha não é tão maluca assim, mas sua obsessão por Victoria ainda parece longe do fim.

# Victoria conta a verdade para Margaux e Ben ouve


YES! O segredo mais bem guardado das duas primeiras temporadas de Revenge, virou fofoca de salão de beleza. Será que Margaux vai ficar do lado de Emily?

# Malcolm Black toca o zaralho e rapta Victoria e Emily


YES! MIL VEZES YES! Estava na hora de acontecer algo bombástico para animar a série. Emily descobre que Victoria enviou uma foto sua para Kate, o que acabou causando a morte de Daniel. E, claro, isso merece uma troca de olhares vingativos.

Ems confronta Victoria em um farol afastado da cidade e quando as duas estão no ápice dos olhares, elas são acertadas por um dardo com tranquilizante. Uma última olhadinha para o céu antes de apagar revela Malcolm por trás do ataque. Créu!

Até o próximo takedown o/.

Mais:
[Papo de Elevador] Revenge: o momento mais esperado se aproxima
[Papo de Elevador] Revenge: o DNA da família Clarke

 

Tagged: , , , , ,

Um comentário:

  1. Ah, Revenge está ótima a cada episódio. Apesar de alguns falarem que a série perdeu o rumo, eu discordo. Revenge foi evoluindo e as coisas aconteceram para contribuir com a mudança da história e dos personagens.
    Há boatos que tenha uma 5ª temporada para encerrar com chave de ouro. Acho digno, pois melhor terminar com tudo planejado do que nas pressas.
    Amanhã irei assistir o ep. 13 e não vejo a hora de Margaux pagar o preço por tentar algo contra Emily kkk
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org