domingo, 4 de maio de 2014

Modernidade... Foi-se o tempo em que o pedido de casamento se tratava de um momento cheio de pompa e circunstância, onde o romantismo era celebrado apenas com um jantar à luz de velas, vinho, em um restaurante bacanudo. Hoje, dentre os mais descolados (e legais), para impressionar o futuro cônjuge, é preciso pensar mais, organizar mais e colocar a criatividade para funcionar. Nesse contexto,  planejar flashmobs e declarar o amor ownn  a plenos pulmões com muita dança, música e surpresas se tornam a melhor alternativa. Tendo isso em vista, o Décimo Andar, para comemorar o mês das noivas, preparou uma listinha com cinco exemplos dessa nova moda – todos de tirar o fôlego.


Então, campeão, fica a dica: para abalar as estruturas de sua esposa (ou marido), não basta comprar alianças, tem que encarar a data como se o mundo fosse uma extensão dos palcos da Broadway. Vale tudo; menos caretice. Combinado?

Ps: Se você não tem amigos que saibam dançar, um conselho: corra atrás de alguns, para não ficar na desvantagem. #chorainimiga

5 – Jamin na Disney
Caso falte uma música especial para o casal, não tem problema! O santo casamenteiro Bruno Mars tem uma canção, aquela “Mary you”, que diz tudo por você. Até o pedido, quando ele canta “Just say I dooooo”, soa com um falsete muito bem colocado. Ou seja, quem estiver pedindo em casamento vai tirar onda. No mais, vá para a Disney, chame algumas dezenas de dançarinos (se você quiser entrar no bolo, como o Jamin fez, fica melhor ainda). Depois é só esperar as lágrimas e um YES, acompanhado de um big sorriso.



4 – Os jovens no Fantástico
Único representantes tupiniquins da nossa lista, esse vídeo ganha mais pela fofura do que pela grandeza. Com uma “pequena” ajuda do pessoal do Fantástico, da rede Globo, o Victor surpreendeu a Nathalia, levando para o flasmob familiares e os melhores amigos da moça. Antes do pedido, a jovem os viu performar uma canção cheia de brasilidade do Marcelo Jeneci. Foi bonito de se ver.



3 – Spancer e Dustin , amor gay no ar!
Dustin tinha ido a um depósito com um amigo comprar lâmpadas coloridas para uma festa que dariam em sua casa. Para a surpresa do camarada, quando chega ao local, todos os seus amigos estão lá e a música “Somebody loves you”, da Betty Who, começa a tocar. Do nada, claro, todos iniciam a dança. Engraçado é que os pais dele e de seu namorado também aparecem, ao longo da canção. Até que finalmente, o Spancer surge, pegando emprestadas algumas palavras da canção, que naquele exato momento enchia o ambiente: “If I am good to you, won’t you be good to me?”... Alguém duvida da resposta ? Esse vídeo do casal gay de Salt Lake City fez tanto sucesso que já acumula mais de 11 milhões de visualizações no Youtube (dez vezes mais views do que o clipe da própria música).



2 - Arrasando na Times Square
Esse camarada meio que parou um lugar, assim, quase sem movimentação: a Times Square, em New York, New York. Até os policiais da região tentaram impedir o flashmob. Mas nada que um coração apaixonado e um motivo nobre não consiga dobrar... Nesse caso, o futuro noivo era um americano e namorava, à distância, uma senhorita,com traços orientais. Depois de arrasar na coreografia, junto com familiares, amigos e dançarinos profissionais, um fone de ouvido foi dado para moça, no meio do "show". Em meio a tantas pessoas, ele a pediu em casamento assim, em contato apenas com ela. Como se toda a proeza montada fosse apenas um pano de fundo para aquele momento único apenas para os dois. Quem resistiria a um pedido desses?



1 - ABSURDO
Na boa, o que quer que você tenha assistido no quesito casamento, nada se compara a isso. Elaborado por um programa americano chamado "MoB", esse flashmob ultrapassou  todos os níveis. Tudo começa com uma pegadinha, onde a futura noiva fica triste por descobrir que, possivelmente, o namorado teria pulado a cerca. Debulhando em lágrimas, ela percebe que uma movimentação estranha acontece: tanto os funcionários quanto os clientes do restaurante começam a dançar para ela. Chocada com a surpresa, ela é levada para fora, onde pessoas por todo o Boulevard, TODO o Boulevard, fazem o mesmo. No instante seguinte, são centenas, milhares de participantes, até que seu namorado aparece novamente, fazendo o pedido. Ela aceita, seus familiares aparecem, assim como os amigos do casal, enquanto outro grupo traz o vestido de noiva. Enquanto a massa de envolvidos, em um cenário surreal, dança, ela CASA DE VERDADE! Sim, o seu noivo ou noiva nunca fará nada tão especial. Conforme-se! É lindo, é mágico, é doido e é POP!



Bônus:
Para você que não vai se se casar e não tem quem te peça em matrimônio, ainda há uma esperança para divar no altar. Para isso, claro, é preciso ser convidado para ser padrinho da cerimônia. Breadley era! No casamento de sua melhor amiga, durante o discurso ele falou o quanto as músicas de Britney Spears estavam presentes em suas vidas ao longo dos anos. Para arrematar a homenagem para o outro nível, ele apenas requebrou e arrasou, com a coreografia original, para a sua amiga. Neste caso há duas coisas a serem levadas seriamente em consideração: 

1 - Existe o sério perigo de o padrinho (ou madrinha) roubar totalmente a cena; e isso não é legal.
2 - para surtir efeito, arranje, não sei onde, uma equipe de belas garçonetes e lindos garçons que, ao tocar o som, passem de doces serventes a safados bailarinos.



Ah, gente, tem mais exemplos que vocês conhecem que não listamos aqui? Ficamos curiosos, mostrem para a gente.

Tagged: , , , , , ,

2 comentários:

  1. O último é realmente incrível, mas não dá pra resistir ao pedido na Times Square... coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, rs quanta loucura viu, é lindo e muito romantico, pros outros, se alguem fizesse isso p mim eu morreria de vergonha, sério kkkk

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org