domingo, 10 de junho de 2012

Domingo é dia de acordar tarde, preguiçar no sofá e praticar a velha tradição come e dorme. Porém no meio dessas atividades, nos entretemos com a nossa velha e querida amiga , televisão. Geralmente acordamos lá pro meio-dia, ao ligar a TV, nos deparamos com "Os Caras de Pau", de Leandro Hassum e Marcius Melhem. O que me parece ser coisa de gente cara de pau, realmente, nem criança ri das piadas super elaboradas, feitas especialmente para o horário do almoço.Um horror!


Hoje, resolvi pular essa etapa odiosa do programa de humor fail e acordei mais tarde. Porém a primeira coisa que ouvi ao acordar não foi nada legal, pior do que uma piada sem graça. Na verdade, me questionei se aquilo era mesmo real e na mesma hora me deu uma pontada na cabeça. Isso mesmo, o programa do Celso Portiolli me deu dor de cabeça. Um sujeito estava no ar imitando a dyva Luciana Gimenes e outros artistas cantando "Ai se eu te pego". Era Caetano cantando "Ai se te pego", Maria Bethânia cantado "Ai se te pego", Agnaldo Timóteu cantando " Ai se eu te pego". Um inferno na terra!!


Foi esse episódio medonho que me inspirou a escrever a postagem de hoje. Comecei a pensar: " O que tem para se assistir no domingo na TV aberta?". Comecei a listar  e vi que o melhor a fazer no domingo talvez seja dormir mesmo e esquecer esse lance de televisão. Além do programa do Celso Portiolli ainda temos a Eliana no SBT, levando a galera que é hit na internet. Uma super pauta neh? Até quando continuaram com isso? E o pior, isso só se espalha. 






Na Record, a arquirrival de Eliana, Ana Hickmann, apresenta o "Tudo é Possível" que é quase a mesma coisa do programa da Eliana, só muda a altura da apresentadora. Depois, vem Gugu e o pintinho amarelinho alegrando o seu domingo. Só que não. Aí chega o "Domingo Espetacular", o primo pobre do Fantástico, com matérias esdruxulas e irritantes. E pra completar o domingão na Record temos o seleto grupo de celebridades na Fazenda (teremos uma postagem só pra isso depois). 


Na Band, podemos assistir a decadência de um programa de TV. O Pânico, mais apelativo e sem graça do que nunca, é a principal atração da emissora no domingo ( Eta God). Enquanto isso, no mesmo horário, na RedeTV, podemos assistir ao programa mais bizarro de todo o domingo e que também merece uma postagem especial: Sexo a 3 com Robert Rey.  Isso mesmo com  o Dr. Rey, O Dr. Hollywood. Quem nunca sonhou em fazer sexo a 3 com o Dr. Hollywood? Quem nunca?






Acho que você já tem bons motivos para abrir um livro todo domingo. E nem falei do grande clássico do desespero dominical. Fausto Silva, o Domingão do Faustão e a Dança de Famosos. Apesar de que sobre isso,  nem preciso falar muito, todo mundo odeia o Domingão do Faustão desde sempre. Ainda tem o  mundo maravilhoso do Fantástico, que cada vez mais tenta ser moderninho e só perde a mão. 


Ficar em casa num domingo é sinônimo de tédio com um T bem grande pra você, mas ficar refém da programação da TV aberta é pior ainda. Pelo menos ainda resta o Silvio Santos pra salvar. O Silvio é igual vinho, quanto mais velho melhor. Fala merda, chama convidada de travesti e ainda perde as calças no ar. É o que ta salvando.  Ritmooo é ritmoo de festaaaaaa!!!!






Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um comentário:

  1. Realmente, domingo é um dia tenso para ver TV aberta (alias, até a tv a cabo anda meio ruim!), por isso que eu tiro o dia pra ver minhas séries...rs
    Eu parei de assistir Pânico há séculos, era bom no início, bem engraçado, mas começoua ficar muito apelativo! E quero ver esse do Dr. Rey pq deve ser hilário de tão ruim...rs
    E eu gosto de Dança dos Famosos, pode julgar! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org