terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu não gosto de filme de ação, não mesmo! Não tenho muita paciência para muita explosão, tiro e situações surreais em que um cara acaba com uma organização inteira, geralmente sozinho, e que dá mais atenção para esse tipo de cena do que para a história em si! Isso sem contar que a maioria (eu disse... a maioria) é bastante machista e coloca a mulher como alguém que deve ser salva sempre e não sabe fazer nada por conta própria! Essas são algumas das razões que me fazem correr desse tipo de filme... (sim, dá para perceber que eu tenho um certo preconceito com o gênero!)

Porém, hoje eu vim falar do último filme de ação que eu assisti (por falta de opção na hora) e, por increça que parível, gostei! “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” é o quarto filme da série Missão Impossível ainda protagonizado por ~todassuspira~ Tom Cruise. A história é a seguinte: depois de ser acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, Ethan Hunt e sua equipe passam a ser desautorizados a fazer qualquer ação, depois que o Governo dá início ao "Protocolo Fantasma". Ou seja, ele precisa realizar a missão sem qualquer apoio (siiim, o cara é bom!) para limpar o nome da IMF e prevenir um outro ataque.




Acho que não vi nenhum dos outros filmes inteiros, só vi pedaços e mal sei qual era a história, mas até me animei de ver agora. Tudo bem, o filme se chama missão impossível então não espere nada dentro da realidade. Ele vai fazer um bando de coisa que você vai ter que implorar para o seu filhinho ou seu irmãozinho não repetirem em casa. Mas o filme não solta em você um bando de informações, seguidas de cena de luta, perseguição e corrida de carros... Sim, isso está presente, mas faz parte do enredo! A história é bem amarrada, não tem pedaços sem explicação. Tem um pouquinho de humor, o que é sempre bom, e a mulher que ajuda o personagem do Tom Cruise na sua missão não é fraca, sabe se defender sozinha e não é uma traidora! Só por isso o filme já ganhou pontos comigo...

Eu assisti, gostei e recomendo! =) E, meninas (e alguns meninos também) vamos combinar: Tom Cruise sempre vale a pena! Para quem não sabe o que assistir no cinema, tai uma boa dica! Assistam e dêem suas opiniões aqui para gente!

Tagged: , ,

2 comentários:

  1. Gostei muito desse MI, maaas o meu preferido ainda é o terceiro! Achei que nesse ficou faltando um pouco do romance super fofo que teve no terceiro!
    Buuut, super concordo: Tom Cruise SEMPRE vale a pena o/

    ResponderExcluir
  2. Ele apanha demais nesse filme!! demais MESMO!

    ResponderExcluir

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org