Quem foi à sessão de ontem de "Obsessão" (The Paperboy) teve uma grande surpresa: o diretor do filme, Lee Daniels, "invadiu" a sala, apresentou sua produção ao público e sentou para assistir ao filme, que traz um show dos atores Matthew McConaughey, John Cusack, Zac Efron e Nicole botox Kidman.
(pausa para admirar o Zac Efron)
"Obsessão? Aquele filme com a Beyoncé?" NÃO! Em "The Paperboy", o estranho e NOJENTO Hillary Van Wetter (John Cusack, muito, tipo MUITO bem no papel) é acusado e condenado à cadeira eletrica por assassinar um policial. Para investigar o caso e descobrir se Hilary é mesmo culpado, o jornalista Ward (Matthew McConaughey, muito, tipo MUITO bem no papel) volta a sua cidade natal e monta um escritório temporário na garagem de casa, com a ajuda da sua mais nova equipe: seu companheiro no jornal, Yardley (David Oyelowo), seu irmão mais novo, Jack (Zac Efron, muito, tipo MUITO bem no papel) e a prostituta/noiva de Hilary, Charlotte (Nicole Kidman, muito estranha e esticada).
Logo de cara, Jack se apaixona por Charlotte, enquanto Ward parece desconfiar que Hilary nao é o verdadeiro responsável pela morte do policial. Como ninguém na cidade parece interessado em ajudá-los, eles precisam investigar as pistas dadas pelo próprio Hilary, que está mais interessado em transar - de qualquer maneira possível - com sua noiva do que sair da prisão. A partir daí, a história se desenrola, apoiada, principalmente, nas cenas chocantes e nas atuações dos atores.
As primeiras cenas de Matthew McConaughey parecem como todas as outras do ator: aquele personagem fanfarrão, relax e que está sempre mordendo algum palito. Quando descobrimos mais sobre Ward, vemos também a evolução para um lado mais sério, que tem fim nas duas cenas mais chocantes do filme. Do outro lado das grades, esquecemos que John Cusack é um ator, porque no filme ele É um prisioneiro nojento, completamente insano, que não parece nem um pouco inocente. Já Nicole Kidman não impressiona muito. Não que ela esteja ruim, não não. Tirando o fato de que ela está muito estranha e toda cheia do botox, ela está bem na pele de Charlotte, apenas não tão memorável como seus companheiros. Zac Efron....
(pausa para admirar o Zac Efron)
...está muito longe do menininho libera, libera de "High School Musical" ou "17 Outra Vez". Tudo bem, durante a maior parte do filme, Zac interpreta um jovem apaixonado, mas no final, ele parece uma pessoa completamente diferente, como se o ator também estivesse, naquele momento, perdendo sua inocência. E, claro, não prejudica em nada o fato de que ele passa 80% do filme de cueca branca.
(pausa para admirar o Zac Efron)
Então, prepare-se para as cenas fortes e vá ao cinema conferir "The Paperboy". Mas, calma, antes veja aqui algumas curiosidades sobre o filme:
1. Nicole Kidman substituiu Sofia Vergara (a Gloria de "Modern Family)
2. Tobey Maguire foi escolhido para interpretar Ward, mas desistiu por conflitos na agenda
3. Alex Pettyfer ("Eu Sou o Número Quatro") era a primeira escolha para o papel de Jack
(pausa para admirar o Zac Efron)
(thank God for second choices) |
4. Mariah Carey canta a música tema do filme, chamada "Mesmerized". Vale lembrar que a cantora participou de "Preciosa - Uma História de Esperança", também do diretor Lee Daniels.
5. Pedro Almodóvar ("A Pele Que Habito") foi convidado e pensou seriamente em fazer de "The Paperboy" seu primeiro filme todo em inglês.
(pausa para admirar o Zac Efron)
Ok, agora sim! Pode correr para o cinema. E lembre-se: fique ligado no Décimo Andar para mais postagens sobre o Festival do Rio 2013.
Ainda estou "pausando" pra admirar o Zac Efron
ResponderExcluirEu acho o Zac Efron gostoso desde de 2006 quando ele fez "High School Musical" como "Troy Bolton", também, amo um garotão hahahaha!! E agora ele adulto, tá melhor ainda, ai! Mas esse filme aí é nogento, credo!!
ResponderExcluirOlha o tamanho do 'Pacote' na ultima imagem, queria o pau dele entrando em mim e me rasgando todo.
ResponderExcluir