A Lívia era ruim, mas, desde Av. Brasil, nós aprendemos a gostar dos péssimos!Tudo bem, confesso que seringadas no pescoço e o gerenciamento do tráfico internacional de seres-humanos já deve garantir a entrada da personagem no inferno. Apesar disso, é está claro que nos tornamos mais exigentes: não basta conseguir um ticket com louvor para as obscuras terras de sofrimento eterno, o passe precisa ser V.I.P
O sucesso do personagem não é por acaso, basta analisar todos os fatores positivos que envolvem a empretada para chegar ao denominador comum: sucesso. Primeiro, uma boa história; segundo uma sinopse não-clichê do vilão, além da mavaldeza aflorada, adicionar problemas familiares e tratar a questão gay de forma bem-humorada, com contornos sérios - fala-se muito em armário, trejeitos, preconceito, que fomentam a discussão e o burburinho. Com um cenário desses, ainda ter o talentoso Solano para dar vida a esse camarada eleva ainda mais a qualidade da trama.
Em suma, Félix roubou a cena. Já no primeiro capítulo, o lobo em pele de cordeiro veio à tona, quando, motivado por por extremo ciúme, ele ("sem querer") revelou à irmã que era adotada. Isso, reitero, sem ter a mínima certeza do fato. A pobre até tentou argumentar que até o seu cabelo era parecido com o da mãe, mas o vilão veio e deu o xeque-mate: "Palloma, que besteira. Minha mãe já pintou tanto o cabelo que nem ela sabe qual é a cor original". Esse era apenas um prelúdio do que estava por vir
Personagem gay, ainda não assumido, Félix não economiza nas charmosas desmunhecadas. Ao ver a irmã desacordada, em um banheiro de um bar sujo, com um bebê recém-parido no chão, uma reação de horror impera nas feições do ator. Engana-se, porém, quem acha que o fato se deu pelo mar de sangue, perigo e sarjeta a qual Palloma estava submetida. Ele achou, simplesmente, a cena "Brega demais". E, como qualquer tio apaixonado pela pequena sobrinha, ele sequestra a menininha e a joga no lixo. Simples assim. Afinal, sentimentalismo barato é para os fracos.
Nem quando a esposa o pega tendo um caso com um fortão bonitão ele perde a pose. Na ocasião, Félix se explicou dizendo que "abriu a porta do armário para dar uma escapadinha. Mas, assim como ele saiu, ele iria voltar, trancar e jogar a chave fora." E não é que colou!
Poderia ficar enumerando as péssimas (e ótimas) qualidades do novo queridinho da teledramaturgia nacional. Apesar disso, recomendo vê-lo com os próprios olhos para compreender melhor o que estamos falando. E, com relação as maldades, não se preocupem, vem muita falcatrua, assassinatos e o que mais tiver direito por ai.
Ah, quanto o Matheus Solano interpretar um homossexual e, eventualmente, protagonizar um beijo gay não existe neura nenhuma. O ator já pintou e bordou com o tema no longa "Novela das 8". Ficou curioso, então dá um play:
LINDO...DIVO...MAGNÂNIMO...ABSOLUTO
ResponderExcluirA novela é boa, mas ele rouba qualquer cena!
Félix >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Casal Protagonista
Carminha Who? (Haters gonna hate)
Opaaaaa!! 'Carminha who' tambem nao, né! hauhauhauhauha
ResponderExcluirO Félix começou MUITO bem, ele só não pode cair nas repetições e exageros... vamos ver como os autores vão levar o personagem!
Mas, por enquanto, Félix >>>>>>>>>>>>> o resto da novela!
LINDO...DIVO...MAGNÂNIMO...ABSOLUTO [2]
Magnânimo... Vcs pareceram até alguém que eu conheço falando... hehehhe
ResponderExcluir