A polícia arquivou ontem a noite o inquérito contra o
Siiim, a mesma emissora que o condenou como estuprador, abriu um espaço para Daniel contar como foram os últimos meses. Com um discurso na ponta da língua, ele abriu o jogo sobre sua vida, se emocionou (sim, ele chorou) com as confissões, falou de racismo, falou de Monique (que Ana Maria chamou de Mônica várias vezes), falou de Mônica (ex-namorada que Ana Maria acertou o nome) e outros blábláblás.
O destaque do discurso de bom moço foi quando Daniel se referiu à Rede Globo. Fale o que quiser, mas a Globo acabou com a vida do cara. Ele foi marcado como O estuprador do BBB, foi isolado em um hotel e por causa disso, todo mundo caiu em cima dele. Mas o modelo (ou ex-modelo né) disse que não tinha raiva do episódio .... WHAAAAAAAAT????
Claro que a Globo fez um excelente trabalho em desmontar a imagem que ela própria construiu de Daniel e no Mais Você ele foi tratado como vítima. Só esqueceram de contar que ele era vítima da emissora Rede Globo.
A questão é: se ele não violentou Monique, não houve "conduta inadequada", logo sua eliminação no BBB foi incorreta e sua imagem de estuprador foi mais absurda ainda.
Se ele violentou, ele é um cara de sorte.
E aí ... Por que Daniel não tentou processar a Globo? Será que ele recebeu muito mais para dar o discurso de vítima no Mais Você? E as "celebridades" que iniciaram toda essa palhaçada pelo Twitter, vão se pronunciar?
BBB 12, um saco, mas polêmico!
Globo trollando a vida do cara!!
ResponderExcluir