Se Revenge sempre estará em nossos corações, o mesmo não se pode dizer de alguns personagens. Chatos, inexpressivos, expressivos demais, forçados...por alguma razão eles não caíram no gosto dos fãs. Então, nesse especial vamos xingar falar um pouco deles e, claro, falar também dos que nós amamos nesses quatro anos <3.
*consideramos os personagens que apareceram em mais de 10 episódios
Tyler Barrol
Vanessa: Pensando agora, eu não odeio mais o Tyler. Ele era um personagem chato? SIM! Mas a história que desenvolveram em torno dele foi bem legal. E ele morreu no lugar de Daniel, o que foi "uuufaaaaa, esse corpo não era o Daniel". Então, Tyler, eu te perdoo, você saiu da minha lista negra.
Renata: Acho que o Tyler é aquele tipo de personagem que você adora odiar. Ele é gay, gato e se envolveu no melhor plot da primeira temporada. Maaas ele também machucou o Nolan, o que já é motivo suficiente para odiar o Tyler. Então odeio e odeio com força.
Nolan Ross
Vanessa: não poderia existir um amigo melhor que ele. Além de super inteligente e ligado nos paranauês da tecnologia, ele sempre conseguiu alcançar o coração de Emily, sendo a sua razão em várias situações. Nolan sempre teve os melhores conselhos e as melhores tiradas.
Renata: Tem como não amar o Nolan? Eu não consigo! Ele é um dos melhores personagens. Além da parceria sensacional dele com a Emily, ele sempre oferece um alívio cômico quando as coisas estão muito tensas. Isso sem contar que os comentários sarcásticos dele arrasam. Nolan's the boss! o/
Vanessa: mais um caso de ódio a primeira vista. Na 1ª temporada, ela só serviu como capacho de Victoria, na 2ª ela serviu de capacho para Conrad e Daniel e na 3ª ela finalmente saiu da série após um takedown de Emily e Victoria. Se essas duas foram capazes de se unir para derrubar você, é, porque, amiga não dá mesmo para te defender.
Renata: No início eu achei que ela iria ser mais importante mas ela só serviu para ser sem sal do início até o fim. Foi embora tarde já.
Conrad Grayson
Vanessa: Mais um grande acerto de Revenge <3. Ele é mau, ferrou com a vida de muitos, mas não dá para odiá-lo de verdade. Não chego a dizer que tava torcendo para ele se safar no final, porque ele é o tipo de vilão que a gente quer ver na cadeia ou algo do tipo, mas ele fez falta nessa última temporada.
Renata: Mesmo caso do Tyler: você odeia o Conrad por tudo que ele faz, mas a história não seria a mesma sem ele. Tanto que deu uma caidinha depois que ele saiu.
Declan Porter
Vanessa: Para não dizer que ele foi totalmente inútil, Declan fez uma coisa boa: morreu e, por isso, Jack tenta matar Conrad, o que leva Emily a contar toda a verdade para ele. Então, Declan, obrigada por morrer.
Renata: Declan fez uma coisa boa: morreu [2] Insuportável. Ele e a Charlotte faziam o pior casal da face da terra, os dois eram chatos e a presença deles não fazia nenhuma diferença na série.
Jack Porter
Vanessa: ahhh Jack <3... nem vou focar muito no fato de que ele é um lindão, porque ele é também um cara que luta pela família e pelos amigos, e tem a mesma lealdade que Nolan. Além disso, ele ainda é um lindão *-*. Tem como não amar?
Renata: Ele meio chatinho, mas ele é o mocinho, né? O mocinho geralmente é um pouco chato. É aquele que quer fazer tudo certinho. Meio boring. Mas é gatinho e é team Emily, então a gente aprova. E se Queen E. ama ele quem somos nós para falar alguma coisa?
Stevie Grayson
Vanessa: Ela fez muita coisa ruim, mas como não vimos nada disso acontecendo, a impressão que ficou dela é que Stevie é uma mulher correta, disposta a tudo pelo seu filho. Parece a história de Victoria, né?
Renata: Ela é tão sem sentido na história que eu nem sei o que falar dela. É daqueles personagens que passam e você nem percebe.
Vanessa: Ficou entre Emily e Jack = ODIADO. Não acreditou em Emily e colocou ela na cadeia = ODIADO A LOT.
Renata: Meio bananinha, meio chato mas não o suficiente para odiar muito. Até porque tem muito personagem mais chato do que ele na história...
Charlotte Grayson
Vanessa: Charlottezzzzzzzzzzzz nunca foi interessante, nem quando descobrimos que ela era irmã de Emily. Chata, mimada, suicida (acho que foram duas tentativas), a típica adolescente problemáticazzzzzzzzzzzz.
Renata: Vontade era de pegar a Charlotte pelos ombros, da uma sacudida nela, três tapas na cara e falar: "Cresce". Que irritante!
Daniel Grayson
Vanessa: Meu amor por ele na primeira temporada é maior do que o lixo que ele se torna depois. Pelo menos, a quarta temporada trouxe um pouco do velho Daniel de volta e deu um final digno ao personagem.
Renata: Apesar do Danny não ter convencido muito como vilão (ele estava um SACO depois que atirou na Emily), ele em geral era um lindo. Genro que qualquer mãe pediu a Deus. Lindo, fofo, carinhoso. O problema é que ficar no meio da mãe e da Emily fez muito mal para ele, mas é só ele fazer aquele biquinho que a gente perdoa.
Padma Lahari
Vanessa: Padma who? Lembro vagamente que ela namorou o Nolan e depois morreu.
Renata: Eu tive que colocar no google "Namorada do Nolan na segunda temporada" para lembrar o nome dela. Nada mais a declarar.
Vanessa: Ódio define! Até quando ela era inútil para a série e só namorava o Jack, ela já era odiosa justamente por ficar entre ele e Emily. Para piorar a situação, ainda acharam uma boa ideia transformar ela em vilã. Sua vingança foi ridícula e só fez algum estrago mesmo, quando Victoria tomou a frente.
Renata: Como mocinha era chata, como vilã não fazia nem cosquinha e como mulher poderosa de negócios não convenceu também.
Louise Ellis
Vanessa: uma fofa, completamente maluca, que troca de personalidade e de lado a cada episódio. Como não amar?
Renata: A primeira vista, ela parecia que ia ser mais uma das mil personagens irritantes de Revenge, mas quando ela mostrou a que veio ficou incrível. Ela é meio doidinha mas de um jeito totalmente adorável! E aí fizeram a melhor coisa: juntaram ela com Nolan e ficou melhor ainda <3 Lolan <3
Aiden Mathis
Vanessa: É difícil odiar um homem tão lindo *-*, mas ele também se meteu entre Emily e Jack
parça. E foi meio surreal como tudo aconteceu... primeiro, Emily ama Jack e Aiden foi só alguém do seu passado no acampamento da vingança. Depois, ele é tudo e estão noivos?? Não, não aceitamos.
Renata: Odiar um homem gato com sotaque inglês é quase missão impossível, mas Aiden tornou isso fácil. Toda a explicação da entrada dele na história muito sem sentido e ele e a Emily tinham muito pouca química.
Victoria Grayson
Vanessa: Rainha dos Hamptons e Diva das vingaças, Victoria
nascida na tormenta é a vilã que nós amamos, não queremos que nada de ruim aconteça e que nunca fique boazinha. O final perfeito para Vicky é divar em algum outro lugar do mundo, sendo má como sempre foi.
Renata: Ela deve ter aprendido com as melhores: Paola Bracho (A Usurpadora) e Soraya Montenegro (Maria do Bairro), as grandes vilãs das novelas mexicanas. Ela foi uma oponente a altura da Emily, o que sempre garantiu um ótimo embate entre as duas. A nove...ops série, não teria sido a mesma coisa sem ela.
Mason Treadwell
Vanessa: Quando Mason apareceu pela primeira vez, ele era bem chatinho... nunca imaginei que o personagem dele teria tanta importância na série. Não odeio, mas alguém tem que cair pelo que acontece com Emily e não pode ser Victoria.
Renata: Chato a vida inteira.
Patrick Osbourne
Vanessa: ele teve um romancezinho legal com Nolan, mas a relação meio creepy com Victoria sempre me deixou com a impressão de que ele era beeeeem estranho. Mas como ficou sem camisa a maior parte das cenas, a gente tá amando.
Renata: E bota relação esquisita com a mãe aí. Bem estranho aquela coisa dele com a Victoria. Não fedeu nem cheirou, foi bem morno. A única coisa boa era ele com Nolan <3
Vanessa: nunca gostei de Amanda... sempre achei ela uma chata, com uma dependência também meio creepy em relação a Emily. Isso sem falar do relacionamento boring e inconveniente com Jack. Foi tarde, demorou muito para morrer.
Renata: Acho que ela evoluiu bastante como personagem. No início ela era uma pedra no sapato da Emily, mas com o tempo ela se transformou numa aliada também. E a relação das duas era bem bonitinha até. Não consigo odiar.
David Clarke
Vanessa: gostava mil vezes mais de David quando ele só aparecia nos flashbacks.
Renata: gostava mil vezes mais de David quando ele só aparecia nos flashbacks. [2]
Emily Thorne
Vanessa: E aqui estamos, para resumir em poucas palavras, porque amamos Emily Thorne. Vou destacar o que eu mais gosto nela: quando Emily é má e ninja. Jamais vou esquecer quando ela conseguiu
desenhar uma figura na camisa de um cara, enquanto metia a porrada nele. Essa é Emily, sempre um passo a frente de todos.
Renata: Se ela morasse no Brasil ela poderia facilmente cantar "eu sou a diva que você quer copiar". Chegou toda trabalhada nos looks, no dinheiro e na vingança. Rainha absoluta.
O Décimo Andar vai dedicar essa semana a Revenge! Se você é fã, fique ligado nas nossas postagens.