sexta-feira, 30 de março de 2012

A casa mais vigiada do Brasil, também conhecida como programa dos infernos, está finalmente vazia! Depois de três meses, hoje foi o dia de conhecermos o próximo milionário do país. Para a não surpresa de todos, Fael foi o grande campeão. Mas será que a três meses atrás nós já imaginávamos isso?

Nós tivemos espaço para as primeiras impressões dos nossos brothers, então vamos agora para as finais. O que eles foram na casa?


Primeira eliminada do BBB 12. Analice nunca foi tão odiada, mas chegou pagando de bissexual e dominatrix. Ela teve o mega azar de ir para o primeiro paredão com a Jakeline, a coitada da edição. Quem vota em BBB prefere sempre a coitada que a vadia.

Era gente boa, não fedeu, nem cherou. Sua participação lhe rendeu pouquíssimos frutos. Fez algumas aparições em festas, programas de TV e desapareceu.



Jakeline foi uma chata. Completamente insuportável, ela passava o dia inteiro dormindo, reclamando do travesseiro e quando resolvia falar, ninguém entendia porcaria nenhuma do que ela dizia.

Teve sorte no primeiro paredão, mas não se livrou do segundo. Foi tarde! Aqui fora, resolveu emagrecer, cortar o cabelo, colocar silicone e pagar de gostosa. Resultado: faz ridículas aparições no Ego e muito em breve sumirá de vez.



Ahhh Daniel ... seu único pecado foi estuprar Monique. A grande polêmica do BBB 12. O modelo foi justamente ou injustamente (julgue você) eliminado por "condutas inadequadas", foi isolado do mundo, forçado a viver dentro de um hotel por semanas, até que Monique fosse eliminada e falasse a favor dele.

Sua carreira foi arruinada, sua vida foi arruinada, ele jamais conseguirá dormir ao lado de alguém de novo. Será esse o maior estrago feito por um BBB na vida de alguém?


A mais geek de todos os BBB's. Apesar da propagando fortíssima em cima dela (produtora de filme pornô, lésbica), Mayara era muito tranquila.

Tentou perder uns quilinhos, não arrumava confusão com ninguém e quem sabe se não tivesse ido para o paredão, poderia até ter feito algo relevante.

Assim que saiu do BBB, Mayara se casou com seu chefe (sim, um homem), vestida de preto ... ui, ela é alternativa.


Caiu no mesmo erro batido de sempre. Ronaldo foi um dos líderes na combinação de votos da Selva ... não deu outra: ficou de vilão.
E, ainda por cima, foi para o paredão com Fabiana, que no início era vista como vítima.

Nem seu romance não romance com Renata o salvou da eliminação. Depois das participações normais em programas, falando basicamente do envolvimento com a Renata, ela desapareceu totalmente, até que foi fotografado com uma cara bizarra depois que Yuri foi eliminado.

João Maurício é um fofo lindão ... de boca calada. Conhecido por dar looongoos discursos, o bonitão caiu para o lado da praia e fez amizade com Jonas e Fael.

Em uma jogada de combinação de votos da Selva, acabou indo para o paredão com seu brother Jonas e acabou saindo porque Jonas pelo menos falava pouco.

Aparições raras na TV, João Maurício ficou devendo um ensaio sensual para as mulheres :).


Laisa ficou como a grande vilã do BBB 12. Sua objetividade no jogo foi vista como frieza, e sua repentina mudança de lados como falsidade. Laisa sempre foi Yuri. Quando eles brigaram ela correu para o outro lado, mas assim que os dois voltaram a ficar juntos, Laisa cortou todos os vínculos com a Praia.

Sua eliminação foi um grande presente para sua vida pessoal. Foi para o Big Brother Espanha e faturou uma grana posando seminua. É a que mais "bomba" aqui fora na mídia.

O Rafa tinha tudo para ser um cara super gente boa durante a edição. Mas surtou. Suas constantes discussões, sua péssima mania de botar o dedo na cara das pessoas, de bater no peito para provar que é macho só fizeram dele um chato.

Um pouco antes de sair, deu uns pegas na Renatinha e entrou para a longa lista da menina. Também do "lado do mal", foi eliminadíssimo com altos índices de rejeição. Aqui fora, falou de Renata e puf ... sumiu ... Ui, como ele foi polêmico!



Ahh Renatinha é osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar vocêê! Renatinha pegou o Ronaldo, Renatinha pegou o Jonas, Renatinha pegou o Rafa. Tentou dar, mas não conseguiu. É, não lembro de mais nada que ela tenha feito.

Aqui fora não deu continuidade ao seu romance com Rafa porque precisava de tempo para posar seminua, falar de sexo, fazer ensaio sensual, falar sobre suas intimidades, etc. A alegria dos homens!



Fofo e lindo, até de boca aberta! Yuri também caiu na besteira de combinar votos e ficou como vilão. Depois da saída de Laisa, ele mudou o jogo, sendo menos agressivo, mas ainda assim foi eliminado. Formou uma amizade com Jonas, mas se queimou completamente quando surtou com o modelo e Monique por causa de uma música.

Aqui fora, está se dedicando ao MMA e promete que, ao contrário do que vimos na TV, ele aguenta até 10 minutos na cama ;D.


Monique é definitivamente a participante mais complexada ever. A mais engraçada, gente boa e divertida, mas deixou a insegurança falar mais alto e passou as últimas semanas chorando por Jonas e pelos quilinhos a mais.

Deu uns pegas no gato maravilhoso Jonas e ainda fica insegura: Vai entender ... Não saiu com tanta rejeição, mas saiu.

Depois de sair, fez ensaio sensual com o tema "gordinha sexy" e muito Photoshop.

Uma das grandes surpresas na edição e o "velho" que mais durou. João Carvalho era um cara gente boa também, só pecava na hora de se expressar.

Entre seus muitos ehh, ahhh, acabou arrumando confusão com alguns participantes. Sem ter um lado foi alvo fácil e acabou escapando para o lado vencedor. Só não saiu mais cedo porque foi para o paredão contra integrantes da Selva.

Aqui fora, não fez nenhum ensaio sensual ... poxa poxa ;D

Kelly, vulgo "A Planta", não fez quase nada a edição inteira. Se escondeu atrás de Fabiana até o final e não ganhou quase nenhum prêmio.

Ela só fez diferença na vida de mama, sua fiél escudeira.

Ainda não fez nenhum ensaio sensual, mas já falou em posar nua. Quando a grana apertar, veremos muito de Kelly por aí.



Ahhh Jonas ... graaande Jonas! Meninão lindo, sarado, bom moço ... ahh Jonas. Para ser perfeito só tinha que ser menos chato com limpeza. Pegador disfarçado de santo, Jonas pegou Renatinha, Monique e ainda arrastou asa para Laisa e Kelly.

Formou uma amizade bonita com Fael e foi o grande líder da virada da Praia. Só poderia mesmo ser eliminado pelo seu brother ... seria o segundo lugar se tivesse ido para o paredão com Fabiana.

Espero que faça muitos ensaios o/.

Fabiana começou bem o jogo. Caiu na graça do público, foi longe em muitas provas de resistência e ficou do lado dos mocinhos. Nas últimas semanas, a sister simplesmente surtou ou então mostrou suas verdadeiras cores.

Virou uma chata, falsa, falou coisas rídiculas, foi estúpida com os amigos e cavou sua própria cova. Se foi pra final foi graças apenas às três lideranças seguidas na reta final.

Nem seu filho, que foi procurar outra mãe, votou a favor dela ;D.

Fofinho, gente boa e humilde, Fael é a típica fórmula de vencedor do BBB. Sua vitória foi a mais previsível de todas as edições, mas foi merecida.

Ele dava suas patadas de vez em quando, mas em geral sempre foi fiél, lutou quando tinha que lutar e, claro, estava no grupo dos mocinhos.

Vai investir seu dinheiro em gados.


Esse foi mais um Big Brother Brasil. Assim como a anterior, esta edição foi bem fraquinha e os participantes que "causavam" foram logo eliminados. O maior problema dessa vez foi o excesso de erros absurdos. Praticamente todas as provas tiveram alguma polêmica, algum erro da produção ou do apresentador, sem falar em Daniel. Bial, sempre afiado em seus discursos, foi até um pouco chato em algumas eliminações. A audiência do BBB 12 também deixou muito a desejar ... será essa a hora de repensar o programa?

Para você que está na esperança de que o BBB 12 seja a última edição, pode esquecer! O BBB 13 já está mais que confirmado!

Até o ano que vem :)

quarta-feira, 28 de março de 2012

"Ela levou minha família, tirou minha casa. Isso não vai ficar assim. Quando tudo que você ama é tirado de você, alguém tem que pagar. Essa não é uma história sobre perdão."


Você pode até achar que isso foi tirado do mesmo programa, mas não! A citação acima é uma mistura de frases do seriado americano Revenge, e da nova novela das nove Avenida Brasil. Basicamente, as duas atrações falam sobre a mesma coisa: Vingança.




As semelhanças não param por aí. Em Revenge temos Amanda Clarke vivendo sob a identidade de Emily Thorne, que retorna aos Hamptons em busca de vingança. Quando criança, seu pai foi acusado e preso por financiar o terrorismo. Ela foi forçada a viver em uma instituição. Mais tarde, quando descobriu que seu pai foi acusado injustamente, ela decide voltar até onde tudo aconteceu e se vingar de todas as pessoas que contribuiram e/ou participaram do esquema contra seu pai. Seu principal alvo é Victoria Grayson, com quem seu pai tinha um envolvimento amoroso.


Em Avenida Brasil temos a menina Rita, que vê sua vida desmoronar completamente quando seu pai morre e sua madrasta a manda viver em um lixão (?). Anos depois, ela retorna para onde tudo aconteceu, sob a identidade de Nina, disposta a tudo para se vingar de todos que destruiram sua infância. Seu principal alvo é Carminha, sua ex-madrasta.


Quer mais? Elas são ricas (vingança não é para os pobres) e nenhuma das meninas tem mãe. Amanda (Emily) e Rita (Nina) deixaram para trás os amores Jack e Jorginho, respectivamente. Nenhum deles conseguiu esquecer a menininha que amavam quando eram pequenos.


Tá, tá bom! Já chega, né? Não ... dá uma olhadinha na comparação entre o promo de Revenge e no teaser de Avenida Brasil:


Reparou que até as cores são parecidas? Está convencido agora?


Não dá para negar que essa coisa de anti-heroína tá super na moda, e Revenge e Avenida Brasil embarcaram nessa também. Não posso falar muito de Avenida Brasil, já que a novela acabou de estrear, mas ao que tudo indica será mil vezes melhor que Fina Estampa ... o que não é tão difícil assim considerando que Fina Estampa era uma grande mer-- ... enfim, mas essa coisa da mocinha da história ser vingativa é algo bem interessante para as novelas brasileiras. Vamos ver se o público vai apoiar a vingança de Rita (Nina) ou se no final tudo será perdoado e esquecido.


Revenge, agora em seu 16º episódio, posso falar que é um seriado que tem tudo para ser extremamente tosco, mas que não é! Mesmo as situações absurdas (tipo Amanda/Emily indo ao Japão para treinar vingaça com um sensei) conquistam a gente. A série foi uma das estreias mais bem sucedidas dessa temporada. Super estou torcendo para você acabar com todo mundo Amanda (Emily)! o/


Confira Avenida Brasil na Rede Globo e Revenge na Sony.


"Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas" - Confúcio (504 a.C.)

domingo, 25 de março de 2012

Nos últimos meses, o Brasil assistiu a consagração de Tereza Cristina no hall das supervilãs. Interpretada por Christiane Torloni em Fina Estampa de Agnaldo Silva, a magnânima  de Tebas ( como era chamada por seu fiel escudeiro Crô) foi a responsável por causar uma certa emoção na chata trama da novela das 21h. Amada e odiada por muitos ( minha mãe odiou), a Rainha do Nilo (outro apelido) fez coisas absurdas e toscas, mas ahazôô no resultado final e fez história como uma vilã detestável.




Seu único objetivo na vida era se vingar da bigoduda masculina e sem sal Griselda ( Adoro o trabalho da Lilian Cabral, mas Griselda era um pé no saco).  A portuguesa que virou emergente cafona, após ganhar na loteria e roubou o também sem sal Renê (Dalton Vigh) da vilã. Juntos, a bigoduda e o Chef de cozinha formaram o casal mais sem química do mundo e despertaram o ódio da traída Filha de Osíris (outro apelidinho dado por Crô). 

Tereza Cristina não mediu esforços para atrapalhar a vida dos emergentes. Teve incêndio, teve cobra, sequestro, favores sexuais ( Afinal o Zé Mayer tem que comer alguém), mortes, mas tudo com classe e elegância de alguém de fina estampa. O Segredo de Tereza Cristina, assim como a identidade do namorado de Crô, foi o que segurou a novela. Se especulou muita coisa, até que ela seria transexual. E no fim das contas era algo super sem graça, a tia chantagista era a sua verdadeira mãe. Lá lá lá.. tanta expectativa pra isso?!?? 

Bem,  Agnaldo perdeu a mão e a história ficou tão sem graça quanto a Griselda.  Mas o fato não irá diminuir o brilho da personagem de Torloni, mesmo com um fim super sem graça da novela ( pelo menos vai continuar atazanando a chata da bigoduda). Em seu trabalho de conclusão de curso, Tereza Cristina foi orientada por Nazaré Tedesco ( Renata Sorrah), a eterna raposa felpuda. E fez uma justa homenagem após matar Ferdinand na hidro do motel quando a agradeceu mais uma fez por todo o ensinamento que lhe foi passado.

Christiane Torloni agora irá se afastar da TV e curtir uns rock, bebê! A ideia é eternizar a personagem. Mas,  Tereza Cristina já conquistou seu lugar ao sol  e a atriz nem precisará se esforçar mais para isso. A divina Ísis foi aprovada com louvor e agora é uma vilã graduada. Entrou para o hall de Nazaré, Odete, Clara, Flora e a inesquecível Paola Bracho. 

sexta-feira, 23 de março de 2012

O  Décimo Andar está ressuscitado uma iniciativa super bacana que começamos no ano passado. Trata- se do “Você no Décimo Andar” . Se você manda bem em alguma coisa pode virar pauta do nosso lindo bloguinho. O astro de hoje é Renato Algarañas, um boliviano gente boa, de 24 anos, que resolveu escrever um livro de poesias e vender pros amigos. O escritor falou um pouco do trabalho para o blog.  E, além disso, temos uma surpresinha no final da postagem.  






1 - Qual motivação te levou a escrever e porque poesias?


Tive uma paixão platônica e a forma que encontrei de canalizar isso foi escrevendo. Só não sei exatamente o porquê das poesias, talvez seja por conta do meu gosto musical meloso ou porque no momento expressava melhor o que eu gostaria de dizer.  

2 - Você acha que a poesia atinge o público jovem ou ta fora de moda?

Acredito que ainda de maneira mais tímida atinge sim. É raro, mas as redes sociais ajudam a espalhar fragmentos de poesias e talvez isso gere um interesse posterior. Eu por exemplo comecei a me interessar mais depois de começar a escrever. Eu também tenho como usar meu livro como exemplo, afinal muitas das pessoas que leram não passam dos 25 anos.

3 - Quando decidiu publicar o que escrevia em um livro quais foram os caminhos?

Eu tinha um blog onde postava meus textos e poesias onde algumas pessoas liam e gostavam, ou pelo menos era isso que elas me diziam. Divulgava através de rede social e uma grande capacidade de perturbar as pessoas para lerem, ou como eu prefiro dizer, uma grande perseverança para comunicar aos amigos leitores. Isso me motivou a procurar outras opiniões. Procurei algumas editoras e apenas uma delas me respondeu que gostaria de ver meu trabalho e ai depois de esperar bastante, eles finalmente me fizeram uma proposta de coedição e fizemos um acordo.

4- Pra você, qual a maior dificuldade para publicar hoje em dia?

Publicar foi a parte mais tranquila, difícil mesmo é a parte de divulgação. É o meu primeiro trabalho e foi preciso bastante paciência para conseguir fazer o livro rodar sem grande apoio ou investimento.

5 - Conseguiu ter retorno financeiro?

Digamos que esses 190 livros vendidos me realizaram como escritor. Foi necessário investir também para publicar e divulgar, mas não tive prejuízo e acho que isso já é motivo para comemorar. O livro é vendido pelo site da editora  ou quando tenho encomendas eu peço para me enviarem alguns exemplares e entrego em mãos. Já pedalei bastante para entregar livros, bastante mesmo.


6 - Pretende parar em " Minhas Palavras" ou tem mais coisa  por aí?

O segundo livro tá 2/3 pronto. Faltam alguns capítulos a serem escritos e espero que seja mais claro e tenha alguma evolução na minha forma de escrever. Tenho lido e escutado bastante poesia, principalmente Drummond e Jobim, vejamos se fez algum efeito. Tenho medo de ficar repetitivo.


E como a intenção aqui é divulgar o trabalho do nosso amigo escritor vocês terão a oportunidade de ganhar um exemplar de “Minha Palavras”. E é bem simples, basta curtir a nossa pagina no facebook e clicar em "Quero Participar" no link da promoção. O resultado do sorteio sairá no sábado, 31 de março. Aproveita e segue a gente no twitter @decimo_andar !

quarta-feira, 21 de março de 2012


A polícia arquivou ontem a noite o inquérito contra o ex-estuprador ex-BBB Daniel. Agora que ele finalmente podia sair da toca, sem risco de levar uma pedrada na cabeça, ele foi contar seu lado da história no programa Mais Você, da Rede Globo.

Siiim, a mesma emissora que o condenou como estuprador, abriu um espaço para Daniel contar como foram os últimos meses. Com um discurso na ponta da língua, ele abriu o jogo sobre sua vida, se emocionou (sim, ele chorou) com as confissões, falou de racismo, falou de Monique (que Ana Maria chamou de Mônica várias vezes), falou de Mônica (ex-namorada que Ana Maria acertou o nome) e outros blábláblás.

O destaque do discurso de bom moço foi quando Daniel se referiu à Rede Globo. Fale o que quiser, mas a Globo acabou com a vida do cara. Ele foi marcado como O estuprador do BBB, foi isolado em um hotel e por causa disso, todo mundo caiu em cima dele. Mas o modelo (ou ex-modelo né) disse que não tinha raiva do episódio .... WHAAAAAAAAT????

Claro que a Globo fez um excelente trabalho em desmontar a imagem que ela própria construiu de Daniel e no Mais Você ele foi tratado como vítima. Só esqueceram de contar que ele era vítima da emissora Rede Globo.

A questão é: se ele não violentou Monique, não houve "conduta inadequada", logo sua eliminação no BBB foi incorreta e sua imagem de estuprador foi mais absurda ainda.
Se ele violentou, ele é um cara de sorte.

E aí ... Por que Daniel não tentou processar a Globo? Será que ele recebeu muito mais para dar o discurso de vítima no Mais Você? E as "celebridades" que iniciaram toda essa palhaçada pelo Twitter, vão se pronunciar?

BBB 12, um saco, mas polêmico!

domingo, 18 de março de 2012

Eu cresci sendo fã de Harry Potter! Dos meus 13 até meus 23 anos, ou seja da primeira vez que eu li o livro até assistir o último filme, eu acompanhei fielmente. Não sei se é porque fez tão parte da minha vida, mesmo quando eu já era adulta, mas eu nunca achei (e continuo não achando) que Harry Potter fosse só infanto juvenil. Mas, com certeza, ele atingia um público grande nessa faixa etária.

Então, Harry Potter chegou ao fim despedaçando muitos corações ao redor do mundo (inclusive o meu!!!) e logo veio a saga Crepúsculo para ocupar o lugar deixado pelo nosso bruxinho querido (não que eu ache que Crepúsculo chegue a unha do dedo mindinho de Harry Potter...JAMAIS!) E com o último filme da saga
chegando aos cinemas esse ano, a lacuna teen mais uma vez foi deixada em aberto. Mas não por muito tempo. Agora é a vez de Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Jogos Vorazes faz parte de uma trilogia lançada em 2008, mas que só chegou ao Brasil em 2010. Não cheguei a ler o livro, mas pelo que eu vi do trailer e dei uma pesquisadinha na internet a história é mais ou menos a seguinte: os Estados Unidos, num futuro não definido, é agora Panem, que é divido em 12 distritos. Para evitar que as pessoas se rebelem contra o regime totalitário de Panem e para ser usado como uma celebração do poder da Capital - a cidade central, a mais poderosa - realiza os Jogos Vorazes onde um garota e uma garota de cada distrito participa de um reality show para lá de macabro. Eles devem se enfrentar e só um pode sobreviver. No filme, a protagonista Katniss Everdeen se oferece como tributo para salvar a irmã mais nova que tinha sido escolhida. E por aí vai, não vou contar o resto!

O filme vai ser lançado nessa sexta, 23 de março, e não conta com um elenco muito famoso! A personagem principal é vivida pela Jennifer Lawrence , que alguns devem lembrar por X-MEN: Primeira Classe, mas acho que é a única atriz mais conhecida do elenco! Ah, tem também o Lenny Kravitz dando uma de ator de novo (eu realmente não sei o que esperar disso! rs) e a Elizabeth Banks que é uma loira que faz um zilhão de filmes de comédia e por isso deve ter um rosto conhecido para a maioria...Não posso dizer se o filme é bom ou não, só assistindo para saber, mas a ideia não é ruim. Vamos ver se ele vai conseguir agradar mesmo aos órfãos das grandes sagas teen...

sábado, 10 de março de 2012

Ahhhh, a inclusão digital. Que bonito o rápido e prático acesso da população aos novos meios de comunicação. A internet é um lugar onde todos podem expressar suas opiniões ... mesmo que elas sejam um tanto .... diferentes.

Eis que numa reportagem do G1, me deparei com os comentários das pessoas e resolvi divir os melhores no Décimo Andar. Para vocês ficaram por dentro do assunto, aqui vão trechos da matéria, que falava sobre uma tempestade solar que chegaria à Terra no dia 08 de março:

"Uma forte tempestade geomagnética originária do Sol deve chegar nesta quinta-feira (8) à Terra. O fenômeno pode afetar redes elétricas, transportes aéreos e aparelhos de GPS e de comunicações, segundo especialistas norte-americanos (...) As tempestades podem produzir auroras polares. Cientistas dizem que o Sol está numa fase de atividade ascendente no seu ciclo de 11 anos, e o pico está previsto para 2012."

Divido agora com vocês alguns dos comentários gerados por essa notícia:














Foram mais de 140 comentários. Para ler a matéria e as opiniões das pessoas na íntegra, é só clicar aqui.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Diálogo entre Renata e Yuri, 6 de março - 8:47:
Renata: "Você acha que eles não vão preferir uma loirinha bonitinha andando pela casa ou alguém que já magoou tanta gente?"
Yuri: "João Carvalho né, aquele falso"
Renata: "É claro"

Anúncio de eliminação, 6 de março - 23:27
Pedro Bial: "Vem, você merece passar o Dia Internacional da Mulher em liberdade, fora daí, princesa. Vem Renatchenha"

HAHAHA

É isso aí, o público votou! Nada de loirinha bonitinha andando pela casa. O público quer mesmo é ver a a careca de João Carvalho.

Popularidade de JC x Ódio pela Selva x "Eu sou ninfo"

O João Carvalho, o velho da edição, é um saco. Isso é fato. Então, o que será que levou o público a votar a favor de JC? O ódio pela Selva está tão grande assim ou foi o "eu gosto de sexo, pego todo mundo" de Renatinha que não colou com o público?

Não que a Renata seja divertida, mas ela fazia alguma coisa dentro da casa. Bem diferente de Kelly, que até hoje não fez absolutamente nada na casa a não ser malhar, Renatchenha pelo menos alimentava nossas conversas do dia a dia com suas atitudes "ninfos".



Então, não ... não gostei da eliminação da Renata. Faltava ela pegar o Fael e o Yuri para completar o clico. Sem ela, praticamente acabaram todas as chances de romances dentro da casa. A não ser, é claro, que você considere Monique e Jonas um romance HA HA HA.

Mas, para Renata o momento de sair era realmente este. Se ela continuasse no BBB seria por mais uma ou duas semanas no máximo. Ela provavelmente não ganharia mais nada e, obviamente, tinha 0% de chances de ganhar na final. Pelo menos agora ela pode curtir a fama ao lado de Rafa, ganhar seus milhares posando para todas as revistas femininas e tirar uns trocados fazendo aparições apaixonadas em festas com seu ogro.

E quanto ao "julgamento" do público ... Se ela cagou e pegou três lá dentro, por que ela iria se importar agora? É a Renata ... já fiquem satisfeitos que ela entende a palavra "julgamento".

Para quem se apaixonou pela Renata e tá afim de "dar uns cato", "conhecer melhor", "convidar para o puxadinho", e enfim, quiser jogar baralho com a Renata, é só aderir ao movimento que está rolando na internet:


Beijos piriguete, vem dar e ser feliz aqui fora!

Opine sobre a eliminação da vadi-, quer dizer, da querida Renatinha =).
E quando você achava que já tinha visto de tudo, eis que você lê a seguinte notícia: "Primeiro filme pornô 4D". Eu juro, eu não estou brincando, essa notícia é verdadeira e você pode conferir aqui: http://www.cinepop.com.br/noticias2/sexezen4d_101.htm. Além de cadeiras vibrando, o que mais a gente pode esperar disso? Prefiro não especular!!!


Pois bem, o tal filme vai se chamar  'Sex and Zen 4D: Slayer of a Thousand from the Mysterious East' e vai ser produzido por Stephen Shiu e é a continuação do filme  'Sex and Zen: Extreme Ecstasy', que foi lançado ano passado e, por sua vez, foi o primeiro filme do gênero em 3D. 


A história era sobre um jovem que, durante a Dinastia Ming, se torna amigo do duque e passa a frequentar as orgias reais! Hum...então tá, né?Fez um enoooorme sucesso em Hong Kong, chegando a superar a bilheteria de "Avatar" na época...


Será que a moda pega aqui no Brasil? Só com o tempo vamos saber! Alguém se interessou em assistir aí? Comentem para gente saber o que vocês acharam de mais essa inovação cinematográfica!

sábado, 3 de março de 2012

E A Vida da Gente chegou ao fim todoschora. Sucesso absoluto e, na minha opinião, de longe a melhor novela no ar atualmente, durante cinco meses acompanhamos a história de Ana, Rodrigo e Manu e o resto. A ideia de A Vida da Gente foi ousada desde o primeiro momento. Construir uma novela sem vilãs loucas, baseado apenas no diálogo e nas relações entre os personagens, em uma TV onde as pessoas estão acostumadas a pessoas desequilibradas colocando fogo na casa dos outros, gravidez falsa e outros clichês, não é para qualquer um.


Essa "fórmula nova" foi o que me conquistou. Não existiu um certo e um errado. Não existiu ninguém tentando jogar o bebê de alguém da ponte. Não existiu um robô ou um dinossauro. Os personagens, a maioria, eram reais, vivendo situações reais, e foi isso que dividiu a opinião do público e prendeu a atenção de todos. Que bom que A Vida da Gente foi diferente de uma típica novela brasileira.

Os irmãos Ana, Manu e Rodrigo


Siiim, alguém aí ainda se lembra que os três foram criados desde pequenos juntos, como irmãos? Ééé, esse Rafael Cardoso já tem um histórico de pegar irmãos. A união fraternal dos protagonistas se transformou em amor, e Rodrigou acabou divido entre Ana e Manu depois do coma.

Para a alegria quase geral da nação, Rodrigo escolheu ficar com Manu, ao mesmo tempo que Ana escolheu ficar com Lúcio. Depois de muitos encontros e desencontros, ambos perceberam ao mesmo tempo que sua história tinha sim chegado ao fim.

Eu super gostei desse final. Para mim, Ana não foi O grande e único amor da vida de Rodrigo. Siim, ele a amou durante anos, mas durante anos amou Manu também e foi com ela que ele construiu toda sua vida.

Apesar de concordar com o casal Rodrigo e Manu, não concordei com o casal Lúcio e Ana. Depois do que a Ana fez, acho que ela deveria ter terminado sozinha. Mas o público precisa de um final feliz.

Qual das irmãs estava certa no final das contas? Acho que nenhuma das duas. Elas erraram feio, cada uma da sua maneira. E realmente, do jeito que aconteceu, a reconciliação delas teria que vir de algum grande acontecimento e não apenas por causa do tempo. Neste caso, Júlia maldita criança irritante precisou ter hepatite para que Manu e Ana finalmente se perdoassem.

A Vida da Gente

Foi uma grande novela, uma das mais interessantes em muito tempo. Aqui, me limitei a falar somente dos três irmãos, que foram o grande destaque da novela. Mas, claro, palmas para todos que fizeram parte do projeto.

E você, o que achou? Rodrigo deveria ter terminado com Ana? Todos deveriam ter terminado separados? Júlia deveria ter morrido?

Se a novela não tivesse sido tão boa, a gente não teria perdido meses e meses discutindo. Super preconceito agora com a próxima novela ... que parece ser muito chata --'.

sexta-feira, 2 de março de 2012

O carnaval se foi e o do Rio é sempre muito parecido. Gente bêbada e feliz pelas ruas, desconhecidos se pegando, todo mundo falando que a Beija-Flor vai ganhar, brigas rolando e um grande hit que todos escutam em todos os lugares. Todo ano alguma música marca o carnaval. Já teve o ano do Créu, do Rebolation, da Liga da Justiça. Sempre surge uma super novidade para alegrar os nosso dias de folia. Ou não. 


Acredito que para a folia momesca 2012 a aposta era o raio do sertanejo universitário.A grande dúvida era se Michel Teló continuaria reinando ou se deixaria Gustavo Lima ( Cover do Luan Santana) destilar todo o seu Tchê tcherere tchê tchê entre os foliões. No entanto, acho que por já estarem enchendo o saco por um tempo antes do carnaval, não foram felizes e não ganharam o título de grande hit da folia. Até marcaram presença, mas o CR não foi suficiente para a aprovação no processo seletivo. 


Entraram nessa disputa outros três fortes candidatos. O sucesso pós morte de Wando quase levou "meu iaiá, meu ioiô" pras cabeças. O grupo de pagode, "Vou pro Sereno" surgiu  devagar devagarinho e fez da sua música a trilha sonora das viagens de metrô da Pavuna até a General Osório." Deixa eu beber em paz ô.. mulher, deixa eu beber em paz".  E eis que no meio do carnaval as pessoas começam a cantar em todos os lugares:  " me da um tchum!  Me da um tchá!Me da um tchum tchá tchum tchá tchá tchum tchum tchá! Tchum tchá tchá tchum tchá!". O tchum tchá aí foi o que chegou mais perto do título, mas o inventor do quase hit deve ser vascaíno e amargou a vice-liderança. 


Na verdade, o grande hit nem era assim uma novidade. E não era mesmo. Um dia deve ter surgido como novidade na folia e nunca mais quis sair. Essa música se escuta em todos os lugares, em todos os blocos, se canta do nada e se cria um bloco. Onde ela toca, empolga e meio que lava a alma da galera. Ouvi no mínimo cinco vezes por dia em lugares distintos e as pessoas  cantavam empolgadas. Quase um sinônimo de alegria no carnaval. Então, vamos lá, todos juntos... "Choraaaaa! Não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar..." 


E a veterana, Beth Carvalho, merece o título de voz do hit de carnaval com "Vou Festejar"!!


"É, o teu castigo brigou comigo sem ter porquê.. Eu vou festejar vou festejar o teu sofrer o teu penar... você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão!!"  



E você, concorda ou dá o título pra outro hit?




Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org