sábado, 20 de dezembro de 2014



EI, MUNDO, PODE PARAR DE GIRAR; NÓS QUREMOS DESCER!!! Essa é a sensação que tomou conta de corações ávidos por música pop, na manhã deste sábado. Do nada, a excelentíssima Rainha do POP liberou seis faixas de seu novo disco – que estava previsto para fevereiro – no Itunes para os fãs sedentos por novidade. A ação, para Beyoncé nenhuma colocar defeito, surtiu efeito imediato: a Madge é o assunto do dia. Vale a pena escutar e conferir o que a veterana poderosa da indústria musical andou aprontando nos estúdios nos últimos tempos. Com a gente do Décimo Andar não teve para onde correr; foi amor à primeira vista (ou ouvida).

Essa história tem algum sentido: ao longo das últimas semanas, versões demo de seu novo compilado andavam pipocando na Internet. A tia ficou puta da vida, esperneou, xingou e, inclusive, agradeceu aos (talvez quatro) fãs que respeitaram e não foram dar uma espiada no que vinha por aí... Ela pode ser louca, mas não é boba: acabou surpreendendo quem a tinha surpreendido, a própria net, e resolveu adiantar as canções do disco, intitulado Rebel Heart (Coração Rebelde), e depois ainda mandou recadinho:

“Eu preferi que os meus fãs ouvissem as versões completas de algumas músicas ao invés das incompletas que estavam circulando. Por favor, considerem isso um presenta de natal adiantado!”

Mas calma, gente! Engana-se quem pensa que ao escutar (e automaticamente ficar viciado) as seis faixas vai tirar o gosto da novidade quando o álbum completo for lançado: só foram liberadas seis das 19 músicas programadas. Vamos repetir para você: 19 músicas programadas.

Ah, ai vocês perguntam: “Décimo Andar, por que essa euforia toda?” Nós, solidários que somos, respondemos : “É que pela amostra que a gente teve, esse será um álbum badaladíssimo. Coisa que não vemos desde o Confessions of a Dancefloor. ” Algumas canções cheiram a clássicos.. A conferir!

As seis músicas lançadas são Living For Love, apontada como lead single do disco, Devil Prayer, Ghosttown, Iluminati, Unapologetic Bitch, Bitch I’m Madonna. As duas primeiras citadas, principalmente a primeira, é vício certo. Se não quiser dependência psicológica não aperte o play. Hehehe. #beingdramatics

Ah, e vale ressaltar a capa. Está um primor: curtimos tudo – até o photoshop para a Madonna parecer mais jovem...

Aqui, um gostinho do que está por vir (primeiro player "living for life" e o segundo "Devil Prayer"):

Tagged: , , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org