terça-feira, 28 de outubro de 2014

**Pare agora mesmo se você não está em dia com os episódios de Revenge**
 
Uma imagem bonita para começar...
 
 
4x05 - Repercussions: Emily tenta chegar ao seu pai para contar a verdade, enquanto Charlotte se afunda cada vez mais. 
 
O ritmo da série, que vinha acelerado, deu uma caída e o episódio 5 foi bem mais ou menos. Emily tinha apenas um objetivo, falar com o seu pai, uma tarefa que deveria ser fácil para ela, maaaas....
 
# Onde está o Wally David 
 
Emily passou o episódio inteiro tentando falar com David, o que não deveria ser muito difícil, mas de alguma 'maneira Revenge', Jack, Nolan, Margaux e até Daniel (!!) conseguiram falar com David, menos Emily.


Logo no começo do episódio, alguém com uma tatuagem de lua da mão tenta atropelar o pai de Amanda. Uma escolta policial dificulta a visita de Emily e ela resolve pedir ajuda logo para quem? Irmãzinha querida do capiroto! Charlotte dá uma volta em nossa heroína e a coloca de frente para Victoria, e leva David para conhecer Jack e seu suposto neto. 

Pausa para uma reflexão: em nenhum momento Jack pensou em ligar para Emily e avisar "olha, seu pai tá aqui, vem"?
 
Depois, David visita Nolan e ele consegue plantar uma sementinha de dúvida na cabeça do pai de Emily.
 
Pausa para outra reflexão: em nenhum momento Nolan pensou em ligar para Emily e avisar "olha, seu pai tá aqui, vem"?
 
 
Em uma jogada digna de Revenge, Emily consegue 'devolver' a casa de praia para David, afastando-o de Victoria e colocando-o perto de suas memórias de infância. Com seu pai ali do lado, no lugar que ela queria, em um momento perfeito para contar a verdade, Emily decide ESPERAR ATÉ QUE ELE ESTEJA PRONTO!!!!!!!!!!!! PORR@, Emily!!!!! Esperar????????? Seu pai está ali do lado e você vai esperar pelo que??? Absurdo isso!
 
# Charlottezzzzzzzzzzzzz
 
E por falar nisso, vamos aproveitar a deixa e focar em Charlotte. QUE. GAROTA. ESCROTA. DA. PORR@. Não basta ela ser drogada maldita, ela tem que ser mázinha e facilmente manipulada. Emily fala e ela vai brigar com a mãe. Victoria fala e ela vai escrotizar Emily. Nada deu certo, ela vai se drogar. 
 
E como sempre, ela também tem um dedinho podre para homens e, entre os milhares de homens em NY, ela conseguiu sair com o que tentou atropelar seu pai. Parabéns, amiga. Tá serto! 
 
Ou ela morre, ou Emily a salva de vez... mas só de pensar no tempo que vai demorar para ela ficar boa e no quanto ainda veremos atitudes irritantes, já começo a torcer pela primeira opção. 
 
# O que vem por aí
 
- Depois de passar meses obcecado por Victoria, agora David Clarke parece empenhado em descobrir o que realmente aconteceu com sua filha. Inclusive, ele já prometeu sua própria vingança. O personagem continua oscilando entre ser bom e mau, e, pelo visto, vai ser aos pouquinhos que vamos descobrir sua verdadeira face e a história real por trás da sua 'morte'.
 
- Depois de passar anos tentando vingar seu pai, Emily descobre que ele está vivo e, ao invés de sair correndo de braços abertos berrando 'eu sou sua filha', ela decide esperar até que ele esteja pronto. Ou seja, essa história ainda vai se arrastar muuuuito -_-'.
 
- Charlotte vai se drogar.
 
- Victoria perdeu um pouco do seu controle por David, então o que restou? Como ela vai fazer para continuar sua vingança contra Emily?
 
- Quando parece que a história da duplinha do terror vai ficar interessante, a coisa se perde. Não consigo gostar de Margaux com Daniel, ela é simplesmente blerg. Só consigo ver Louise de interessante nisso, porque ainda não sabemos direito qual é a dela, então tem um mistériozinho.
 
- O parceiro de Jack vai fazer algo irritante.
 
- Jack e Nolan serão dois lindos <3. Mas Nolan, queremos uma história para você chamar de sua!!
 
Até o próximo takedown episódio o/. 
 
Mais: 

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Décimo Andar © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org