Existe o vício no álcool, o vício no cigarro, no pó, na maconha e até em laxante, mas a nossa querida Hannah Montana, ou Miley Cyrus, parece sofrer do vício em sensualizar. Além de não saber conter a língua dentro da boca, que dessa vez foi parar em um martelo. No vídeo da música "Wrecking Ball", lançado nesta segunda-feira, dia 9, a fofa aparece lambendo um martelo, como veio ao mundo, usando apenas botas em cima de uma "bola de demolição".
E Hanninha fez isso logo após a sua polêmica e bizarra apresentação no VMA, que a gente adorou porque rendeu muitos gifs divertidos e melhorou nossa autoestima ao perceber que uma menina ryca e nova tem aquela bunda caída, mas não rendeu nada além disso. Miley Cyrus parece estar tão focada em se desvincular da imagem de menina pueril que trabalha na Disney que não está deixando que a gente preste atenção na qualidade do trabalho dela, na música, enfim, no que de fato interessa.
Ao assistir esse novo vídeo de Hannah Montana não consegui prestar atenção no que ela tava cantando, o foco se tornou o martelo e toda a sua "sensualidade" em torno dele ( Imagine essa menina encontrando o Thor por aí minha gente...). Se a sensualidade tivesse algum contexto até que tudo bem, mas lamber um martelo não era necessário. E o mesmo aconteceu no VMA, o foco foi qualquer coisa menos a música.
Será essa a ideia mesmo? Ela paga uma assessoria para ter sua imagem vinculada ao bizarro, ao chocante e a qualquer outra coisa além do seu trabalho? Miley Cyrus, querida, se for pra isso mesmo, então você ta fazendo certinho, continue assim e vai alcançar seus objetivos. E agora fiquem com o novo vídeo de Hannah Montana! Xaauuu!!
E caso você não tenha assistido a performance bombástica do VMA, faz o favor de assistir!
Com músicas ruins, o jeito é apelar pra piriquita (:
ResponderExcluirHAHAHAAHAHA concordo totalmente, ela é muito desnecessária! E olha que eu gosto das músicas dela -.-
ResponderExcluir