Olá, queridos psicóticos, digo, leitores do Décimo Andar, as coisas andaram mudando por aqui. Iremos fazer uns experimentos. Eu, que escrevia sobre música, ficarei um tempo falando sobre TV. Renata, passará a falar de música e Vanessa ficará com Cinema. Se isso vai dar certo, eu não sei, mas é bom pra quebrar a rotina, néh? E, para começar irei compartilhar do meu vício das madrugadas: Adorável Psicose!!
Falo das madrugadas, pois na maior parte do tempo assisto os episódios no youtube, nesse horário mesmo. Mas, o seriado é exibido no Multishow às quintas, 22h. Natália Klein, a mocinha aí da foto, tinha um blog para desabafar sobre a vida, porém era tanta psicose que acabou virando um seriado. E vamo combinar, o que seria de mim sem as loucuras de Natália?
Minha mãe deve me achar Aloka rindo de madrugada sozinha. As vezes paro e penso: " Meu Deus, eu sou a Natália!". Simplesmente, me enxergo nas situações em que ela passa e me pergunto se minha vida não é um episódio de Adorável Psicose. A receita é simples: falar das neuroses do universo feminino (ou não) de maneira moderna e bem humorada.
Natália divide suas psicoses com a doutora Frida, sua terapeuta toda trabalhada no Freud. E,ainda,com a amiga Carol e Diogo, o amigo Gay ( essencial para toda mulher). E para não dizer que não rola um romance, tem o emblemático cara de bigode que é o ser mais improvável do mundo que aparace em todos os lugares (até no Nova Lapa Jazz na Tiradentes), sempre disposto a pegar nos peitinhos da nossa amiga psicótica.
Ir ao cinema sozinha num domingo é um problema? Boate lotada é uma boa? E sapatos de pano? No segundo encontro, você deve dar dois beijinhos ou beija logo na boca assim que encontrar o cara? Sexo só no terceiro encontro? Você encontra problemas em todos os caras que fica? As vezes desconfia que o peguete é gay? Faz de tudo motivo para questionamentos improváveis? Parabéns, você é um psicótica (o)! Mas relaxa, pois uma psicótica (o) nunca perde a pose! ( ensinamentos de Natália)
A terceira temporada estreou ontem e claro não tem nada no youtube ainda. Enquanto isso, podemos nos divertir na net com a primeira e segunda temporada da vida de Natália. São várias histórias hilárias, tipo váááárias ( Falando estilo Natália) !!! Eu super recomendo!! Se você não conhece, experimenta!
Eu fiquei com muita dúvida sobre qual episódio postar, tipo, muuuuiittaaaa. Então, vou postar dois que acho ótimos e provável que sejam os meus favoritos, mas não sei, pois gosto de todos!!
Um trechinho do primeiro episódio da terceira temporada: http://multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Noticias/Episodio-1--Natalia-participa-de-um-reality-show-sobre-sua-vida.shtml
ResponderExcluirEu assisto pelo you tube também e me divirto!
ResponderExcluirAcho Mó Astral!
hahahhahahhahahah eu sou muito Natália.... muitooooo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAMEEEEI!!
Eu super tenho a psicose do primeiro encontro! hahauhauhauha